Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2012

VIDEO EDGING - Mão Amiga


sábado, 24 de março de 2012


Primeiro de tudo, eu amo ser um viciado em masturbação. Meu pênis me deixa muito feliz e se alguém diz que exagero, eu sei disso. Eu sei que algumas pessoas não entendem esse tipo de coisa
Tudo bem! Algumas pessoas realmente não nasceram para isso.

Eles dizem que todo mundo se masturba, mas ainda muitas pessoas não entendem o tipo de compulsão que eu estou falando.

Esta me masturbando é como dirigir em alta velocidade em uma pista deserta com a total confiança no freio. 

quinta-feira, 22 de março de 2012

Gozar é uma opção, não uma obrigação

Certa vez um amigo disse: "Se você não está pretendendo gerar um bebê neste exato momento; não é obrigado a gozar." Você pode gozar; se quiser. Mas se preferir continuar com tesão; também pode não ejacular. Esta é sempre minha opção favorita.

Não existe regra que diga qual deve ser a frequencia das minhas ejaculações. Muito menos existe uma lei que me obrigue a gozar toda cada vez que bato uma punheta. A maniera como eu me masturbo é assunto meu e de mais ninguém.

Minha regra é outra: Não Goza é minha obrigação, pois gozar é somente uma opção. Parece radical? Que nada. É somente um estílo de vida, meu estilo de vida. Aprendi a ter quase orgasmos tão fortes do que uma ejaculação convencional. Poderia parar por ai, mais ainda tem mais, muitoo mais...

Agora me diz, para que irei largar tudo isso simplismente para obter um pequeno ( preste atenção PEQUENO ) momento de prazer? É muito pouco, para mim é quase nada! Por isso gozar é uma opção e prefiro não gozar.

quarta-feira, 21 de março de 2012


A PORRA FICA DENTRO, SEMPRE DENTRO

 Não adianta, não vai sair.
 Você pode pulsar quantas vezes quiser, ela não irá sair!!!
 Não ligo se você incha a cabeça e baba, isso não irá me seduzir. Ela irá ficar sempre dentro, eu já disse!!
Pode implorar quantas vezes quiser, ela não irar sair.
Você que quis começar a brincadeira, ninguém mandou ficar duro!
Não adianta me levar ao delírio, muito menos a quase gozos. Seus caprichos não irão me fazer mudar de idéia.
Nem adianta ficar assim, estamos apenas esquentando os motores.
Eu quero é mais!!!!
Ohhh isso me faz gemer! Sinto ela na pontinha, mais não irá sair. Não hoje.
Gosto de lhe ver assim, duro e pulsando nas minhas mãos. Pedindo o merecido alívio depois de uma longa jornada de “torturas”.
Mais NÃO, NÃO!! Me recuso a ficar aliviado.
Quero mais! Quanto mais, melhor.
Quem sabe, você me ganha no cansaço.
 Aiiiihhh! Isso vai.... implora. Quero te ver implorar por algo que não vai acontecer.
 Ela vai ficar guardada...
Já disse: A PORRA FICA DENTRO, SEMPRE DENTRO!



segunda-feira, 19 de março de 2012


O QUE EU FAÇO DE MELHOR!

Muitas pessoas já nascem com talentos e com dons. E com o passar do tempo ou ate mesmo pelo corre corre da vida muitas dessas pessoas optam por deixar seus talentos de lado.
Eu não tenho muitos, mais tenho um em especial que adoro. Mais nem sempre foi assim. No início tudo são flores, a “inocência” e a vontade de querer mais e mais acabava me cegando do que provavelmente me tornaria. Como todo talento é preciso de prática para poder expandir ainda mais. Era isso que fazia, praticava, praticava e praticava várias vezes ao dia, e conforme o tempo ia passando eu sentia a intensidade da coisa aumentando.
Teve uma época que tinha vergonha desse dom. Eu realmente não queria. Várias vezes tentei repudiar, tentei esconder de mim mesmo. Mais o que poderia fazer? Eu nasci assim!
Foi então que tive uma decisão, na verdade uma sabia decisão. Deixei os preconceitos, o medo e a dúvida de lado. E aceitei com gratidão o dom que tenho. Afinal de contas não estou fazendo mal a ninguém.
Sei que muitos fazem isso, e aposto que você está fazendo agora. A única diferença é que eu faço muito, quando digo muito é muito. Não me refiro em questão de quantidade e sim de tempo. Faço até ficar totalmente exausto, cansado e o mais importante feliz! Porém nunca satisfeito. Pois me recuso a ficar satisfeito.
Tenho me surpreendido pois quanto mais eu acho que sei, mais eu tenho que aprender. Não quero ficar só no “básico”, sei que posso expandir ainda mais o que foi expandido. É por isso que não há nada no mundo que eu queira esta fazendo. E para ser sincero é o que eu faço de melhor!


quarta-feira, 7 de março de 2012

VIDEO EDGING - Masturbação + Direção! Taí, gostei da ideia!!!!






sexta-feira, 2 de março de 2012


Masturbação como religiao
Quando praticamos a masturbação como uma religião, 
dedicando nossas vidas, não
a um deus ausente, mas a um Deus que está sempre conosco, 
Pau Senhor. A vida
assume um significado diferente. Eu te encorajo a permitir 
que a masturbação
controle nossas vidas. Torne-se um masturbador de verdade. Um adorador! Criar os nossos próprios rituais de Masturbação ou de adoração. Não tenha medo de entregar tudo o controle a Pau Senhor.  
Ele irá guiá-lo para um paraíso do prazer que
você nunca vai querer sair.


Você está convidado a adorar seu pau!