Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2012

domingo, 15 de julho de 2012


Somos Masturbadores

Somos masturbadores, a masturbação é uma das coisas mais importantes nas nossas vidas, se não à coisa mais importante. É quem nós somos. Não importa os outros planos e responsabilidades que temos, masturbação tem que ser a prioridade. Sair para beber com os amigos ou ir passear com a família, mas certifique-se de estar dando a atenção devida ao seu pau. Você é um masturbador, é isso o que você faz!!

Não importa o que mais está acontecendo em nossas vidas. Temos que masturbar, tanto quanto possível. Devemos tentar chegar o mais perto possível para masturbação constante, mas que nem sempre é realista. A vida fica no caminho, mas é nosso trabalho empurrá-la para fora do caminho. Pegue seu pênis e começa a acariciar. Isso é o que seu pau quer. Somos masturbadores. Não deixe que nada fique no caminho de sua masturbação.

Masturbação é a vida!!



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uma Semana sem Ejacular


Certos grupos de controle da ejaculação elegeram o primeiro domingo de cada mês como ponto de partida para um programa coletivo de controle da ejaculação. 
Qualquer um pode participar. A punheta é totalmente liberada, só não vale gozar. Para quem já é adepto da masturbação sem ejaculação este é o momento ideal para iniciar um novo ciclo de retenção do gozo. 
Para os curiosos serve como convite para uma experiência diferente. Mas preparem-se. É muito difícil e só os melhores conseguem segurar o gozo até o próximo domingo. E aí; vai encarar o desafio?

domingo, 1 de julho de 2012

VIDEO EDGING -  Pratique, seu pau agradece!!