Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de março de 2014

Amo Meu Pau

Todo homem ama o seu pau. Já faz parte da natureza humana. Alguns de nós descobriram que o pênis é capaz de nos dar muito mais do que apenas uma liberação rápida de prazer. É por isso que somos masturbadores crônicos.  Aproveitando ao máximo o potencial dos nossos pênis.


A masturbação é o maior prazer da vida. Depois de descobrir as alegrias da masturbação, a vida do homem nunca mais é a mesma. Quanto mais você se masturba mais o pênis irá querer. Não importa o quanto o homem se masturba, nunca é o suficiente para o pênis. O homem se tornou um escravo para o seu próprio orgão sexual. Sua única obrigação é manter lo ereto para uma longa sessão de masturbação. Já não tenho tempo para se encontrar com amigos, ir a bares, ter algum hobby. Sua vida está centrada a servir o seu pênis. E dessa forma você se encontra feliz. Isto é como a natureza quer que seja. O homem foi criado para servir o seu pênis. Há apenas um verdadeiro poder no mundo, uma chave que nos liga a um prazer quase sem fim...

Quando você ama alguém, você quer estar com ele. Você quer passar cada momento com ele. Quando o homem está apaixonado por seu pau, ele quer passar mais tempo sozinho com ele. Estar junto com seu pênis é tudo o que um homem sempre quer. Juntos, eles podem fazer coisas que tanto gosta. O homem pode observar atentamente e admirar seu caralho, e ter a certeza que é a coisa mais linda do mundo: pênis ereto. Seu próprio pênis. A vida é perfeita.