Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012


O QUE EU FAÇO DE MELHOR!

Muitas pessoas já nascem com talentos e com dons. E com o passar do tempo ou ate mesmo pelo corre corre da vida muitas dessas pessoas optam por deixar seus talentos de lado.
Eu não tenho muitos, mais tenho um em especial que adoro. Mais nem sempre foi assim. No início tudo são flores, a “inocência” e a vontade de querer mais e mais acabava me cegando do que provavelmente me tornaria. Como todo talento é preciso de prática para poder expandir ainda mais. Era isso que fazia, praticava, praticava e praticava várias vezes ao dia, e conforme o tempo ia passando eu sentia a intensidade da coisa aumentando.
Teve uma época que tinha vergonha desse dom. Eu realmente não queria. Várias vezes tentei repudiar, tentei esconder de mim mesmo. Mais o que poderia fazer? Eu nasci assim!
Foi então que tive uma decisão, na verdade uma sabia decisão. Deixei os preconceitos, o medo e a dúvida de lado. E aceitei com gratidão o dom que tenho. Afinal de contas não estou fazendo mal a ninguém.
Sei que muitos fazem isso, e aposto que você está fazendo agora. A única diferença é que eu faço muito, quando digo muito é muito. Não me refiro em questão de quantidade e sim de tempo. Faço até ficar totalmente exausto, cansado e o mais importante feliz! Porém nunca satisfeito. Pois me recuso a ficar satisfeito.
Tenho me surpreendido pois quanto mais eu acho que sei, mais eu tenho que aprender. Não quero ficar só no “básico”, sei que posso expandir ainda mais o que foi expandido. É por isso que não há nada no mundo que eu queira esta fazendo. E para ser sincero é o que eu faço de melhor!


5 comentários:

  1. É isso aê cara! Não pare! E mantenha o blog para que nós possamos seguir seu exemplo!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Guto, espero que voce faça o mesmo!!! Se masturber mais e mais ate ficar cansado e se ainda nao for o suficiente, se maturbe mais!

    ResponderExcluir
  3. Voltei de viagem. Devo ter ficado uns 4 dias sem tocar no bicho. Agora ele está irado! Louco para que eu brinque com ele. E este BLOG do Jota me faz lembrar de como é bom bater uma punheta bemmmmmmmmm demorada. Ahh! É bom demais! Sem nenhuma pressa para terminar. Porque bater punheta sem gozar é um estilo de vida. A gente fica batendo... batendo... batendo... e depois; continua batendo...

    Obrigado Jota, por ser um dos primeiros a sair do armário. Não há nada de errado em assumir que gosta de bater punhetas bem demoradas sem, necessariamente, ejacular. Eu também nasci assim. Satisfaço-me mais quando não gozo. É bom saber que não sou o único.

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Paulo, bem vindo ao prazer que seu penis ira lhe oferecer! Bem vindo a momentos de: alto-masturbação, de satisfação, de gemidos, de um prazer quase infinito, de gozo ou melhor quase gozo, de delírios, de insanidade mental ... Bem Vindo Ao Nosso Mundo!!!
    Esta mais facil de acreditar em elfos, fadas, do que Punheteiros Crônicos que Nao Ejaculão! Porém somos poucos mais existimos.

    Abração Paulo e NAO GOZA! A PORRA FICA DENTRO, SEMPRE D E N T R O!

    ResponderExcluir
  5. tesão gostoso da porra nossa. nada há de melhor. valeu Jota. Marcello

    ResponderExcluir