Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

VIDEO EDGING - Masturbação + Direção! Taí, gostei da ideia!!!!






8 comentários:

  1. Os filmes são perfeitos! O passa-tempo também. Adoro bater punheta enquanto dirijo. Tenho até uma toalha preta para cobrir o sexo quando passo ao lado de um veículo mais alto. Como os vidros são escuros, não dá para ver nada. Posso continuar me masturbando normalmente. Prá que se aborrecer com o trânsito? Masturbe-se você também! Aproveite cada minuto do engarrafamento e chege feliz ao seu destino.

    ResponderExcluir
  2. Jota, pq vc não posta mais??? Vc poderia postar umas 3 vezes por semana né... E a nossa missão de levar o conhecimento para todos se masturbarem muito e não gozar?
    Estou a dois dias sem gozar e me masturbando a 6 horas. Vou ficar me masturbando até não aguentar mais. Na quinta me masturbei por meia hora, na hora que acordei, ficou bem molhado, depois fui me masturbando no carro no caminho até o trabalho. De quinta para sexta de madrugada me masturbei por 1h30 foi um tesão maluko, quando acordei na sexta mais meia hora de puro tesão. E agora estou a 6 horas me masturbando loucamente... E pretendo ficar por muito tempo, nunca tive tanto tesão cara. Os goonings são magnificos. Sem explicação. Abração. Marcello

    ResponderExcluir
  3. Sábado 17/03/12 11:03 estou me masturbando loucamente desde a 1h, já são mais de 10 horas de masturbação. Eu quero mais, estou em um estado inexplicável de tesão, sou o cara mais feliz do mundo. Isso que eu sou, cada vez mais quero me viciar mais em punha. É a coisa que eu mais gosto de fazer na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Agora, 12 horas depois eu vou tirar uma soneca, dar uma pausa na masturbação. Sem gozar!

    ResponderExcluir
  5. Dormi por 4 horas. Depois me masturbei loucamente por mais 3 hora e gozei gostoso...

    ResponderExcluir
  6. Ola Marcello! Legal que tenha ficado tanto tempo se divertindo, se é que me entende. Esse é o objetivo. Tenho estado ocupado por esses dias e aproveitei a oportunidade para ficar um tempo sem me masturbar. Com isso recuperei a sensibilidade do pau.
    É incrivel com alguns dias sem me tocar e ao iniciar as minhas atividades masturbatórias tudo ficou mais gostoso. Parecia que tinha ficado semanas.
    Pode deixar, aos poucos vou postando mais e mais.
    Abração
    Jota

    ResponderExcluir
  7. legallll obrigado abraço

    ResponderExcluir