Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012


Uma masturbação melhor que a outra

Antes eu via masturbação como necessidade, hoje vejo como prioridade. Apesar das duas palavras às vezes se fundirem se tornando uma. É verdade! A necessidade de estar me masturbando é sempre presente por isso priorizo punheta em primeiro lugar, já esta em meu DNA.
Mal termino uma sessão já na expectativa de como será a próxima. Não quero saber de outra coisa a não ser me entregar aos prazeres do sexo. Meu instinto me ordena a bater outra punheta. É exatamente isto o que eu faço. Desconto toda a fúria na punheta.
Só eu sei quantas vezes e por quantas horas eu me masturbo. E cada uma é melhor que a outra.
Adivinha o que estou fazendo agora? Isso mesmo tocando punheta. Não gozar me deixa realmente maluco, cada vez que me masturbo me sinto ainda mais excitado.
Me permitindo a essa vontade vou longe e além de me divertir intensamente e por muito tempo eu também gosto de brincar com muita freqüência. Ahhhh como é bom estar me masturbando. É incrível... é o mesmo ritual de ontem, mais parece que hoje ta muito mais gostosooo.


2 comentários:

  1. Gosto de suas idéias: “terminar uma punheta já de olho na próxima” ; “a próxima é sempre melhor do que a anterior” ; “está no meu DNA”. Vejo que o aluno se tornou Mestre. Parabéns!
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Prioridade master. Se antes gozando já era bom demais, agora sem gozar é um prazer eterno. Nada há de melhor. FATO
    M

    ResponderExcluir