"Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio."
Total de visualizações de página
domingo, 20 de maio de 2012
FAMINTOS POR PUNHETA
Tenho encontrado pessoas
muito fiéis à masturbação. E isso tem me alegrado muito. Saber que o ato da
masturbação não é somente estar se masturbando, é muito mais que isso. É algo
quase divino!
Punheta não se explica, se
toca. É natural, faz parte da natureza do ser humano não importa o lugar onde
esteja em algum momento a vontade e os desejos sempre aparecem.
A excitação vem com tudo,
juntando a fome e a vontade de comer se torna uma mão na roda ou melhor no pau.
Simplesmente acho lindo ver ele duro querendo ser masturbado. Eu não sei o
tamanho da sua fome, a minha é enorme!
“Se você
não se masturba, é sinal que nem você faria sexo contigo mesmo, imagina os
outros?!” Punheta é sinônimo de satisfação garantida. É seu alto reconhecimento
de fome por sexo.
quinta-feira, 10 de maio de 2012
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Maio Mês da Masturbação
Maio é o mês das mães, das noivas e também o mês da masturbação. Descobri hoje que, desde 1995, celebra-se nos Estados Unidos. National Masturbation Month? ( mês nacional da masturbação).
Não, o povo não sai por aí se masturbando no meio da rua (pelo menos não em público) e a comemoração não é desculpa (só) pra sacanagem. A proposta é até engajada, visa à educação sexual. Foi criada por uma famosa Sex Shop de São Francisco, chamada Good Vibration, para celebrar os benefícios do sexo solitário e acabar com os mitos que rondam a prática ( lembram daquelas histórias de que crescia pêlos nas mão, dava espinha e fazia os meninos ?criarem? peitinhos?
Se isso fosse verdade, não ia sobrar muita gente com aparência normal no mundo). Mas voltando às origens da comemoração, a motivação foi a demissão da ministra da saúde dos Estados Unidos pelo então presidente Bill Clinton, por ela ter sugerido que o tema fosse incluído no programa nacional de educação sexual do país.
Desde então, em todo mês de maio a masturbação vira pauta para os meios de comunicação, tema de palestras e outros eventos mais animados, como a Masturbate-a-Thon, uma maratona beneficente (verdade!) na qual homens e mulheres maiores de 18 anos demostram todo seu talento manual em público. O evento já se espalhou para outros estados e países. Ainda não chegou ao Brasil, mas isso não é motivo para não se masturbar.
Assinar:
Postagens (Atom)