"Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio."
Total de visualizações de página
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfeito, como sempre. Este vídeo termina exatametne do jeito que eu gosto: sem ejaculação. Afinal de contas; gozar é uma opção, não uma obrigação.
ResponderExcluirPaulo
tesão da porra
ResponderExcluirvaleu Jota
M
Estou fazendo de acordo com suas orientações faz uma semana. Agora estou colhendo os frutos, hoje mesmo bati punheta por 5 horas e ainda tenho gás para mais punheta. Obrigado por tudo.
ResponderExcluirirado
ResponderExcluirM
irado²
Excluirheheheheh
Parabéns fera tenho certeza que suas punhas estão melhores do que nunca. Parece que punheta alimenta agente, sem gozar então... 24 horas de puro tesão, tendo a mente de um verdadeiro maníaco sexual.
Gozar pra quê? Eu não quero. É muito bom esta sempre pronto para o sexo. É muito bom ter pensamentos pervertidos durante o dia, esta com o caralho em mente. É muito bom arrear as calças ver o caralho duro implorando para ser masturbado.
Tenho certeza que não gozar me proporciona sensações e vontades que poucos saberiam descrever quais são.
Fico feliz amigão em saber que você se permitiu a essas novas sensações.
Continue assim e não goza!!
Abração