"Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio."
Jota,parabéns pelo seu blog,eu o tenho vistado e resolvi experimentar sua sugestão.Foi uma sensação indescritível!Desde de então,tenho sentido um tesão da porra!Não vejo a hora de todos irem deitar pra ficar lendo seu blog tocando aquela velha punheta,e tudo isso no meio da sala de estar!Mais uma vez,parabéns.
TUDO que tem a ver com PICA me interessa!
ResponderExcluirConcordo contigo Paulo.
ResponderExcluirJota,parabéns pelo seu blog,eu o tenho vistado e resolvi experimentar sua sugestão.Foi uma sensação indescritível!Desde de então,tenho sentido um tesão da porra!Não vejo a hora de todos irem deitar pra ficar lendo seu blog tocando aquela velha punheta,e tudo isso no meio da sala de estar!Mais uma vez,parabéns.
ResponderExcluir