Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de março de 2014

Amo Meu Pau

Todo homem ama o seu pau. Já faz parte da natureza humana. Alguns de nós descobriram que o pênis é capaz de nos dar muito mais do que apenas uma liberação rápida de prazer. É por isso que somos masturbadores crônicos.  Aproveitando ao máximo o potencial dos nossos pênis.


A masturbação é o maior prazer da vida. Depois de descobrir as alegrias da masturbação, a vida do homem nunca mais é a mesma. Quanto mais você se masturba mais o pênis irá querer. Não importa o quanto o homem se masturba, nunca é o suficiente para o pênis. O homem se tornou um escravo para o seu próprio orgão sexual. Sua única obrigação é manter lo ereto para uma longa sessão de masturbação. Já não tenho tempo para se encontrar com amigos, ir a bares, ter algum hobby. Sua vida está centrada a servir o seu pênis. E dessa forma você se encontra feliz. Isto é como a natureza quer que seja. O homem foi criado para servir o seu pênis. Há apenas um verdadeiro poder no mundo, uma chave que nos liga a um prazer quase sem fim...

Quando você ama alguém, você quer estar com ele. Você quer passar cada momento com ele. Quando o homem está apaixonado por seu pau, ele quer passar mais tempo sozinho com ele. Estar junto com seu pênis é tudo o que um homem sempre quer. Juntos, eles podem fazer coisas que tanto gosta. O homem pode observar atentamente e admirar seu caralho, e ter a certeza que é a coisa mais linda do mundo: pênis ereto. Seu próprio pênis. A vida é perfeita.










14 comentários:

  1. Amo meu pau. Sou viciado em punheta. E esse blog é 10. fapfapfap

    ResponderExcluir
  2. Irmãos, vamos nos masturbar e relaxar!

    ResponderExcluir
  3. Sou punhetiro radical. A tres anos nao preciso de buceta pra mim satisfazer prefiro punhetar por hora ate exaustao fico totalmente feliz

    ResponderExcluir
  4. Mais postagens, por favor!! Esse blog exala luxúria e tesão! Puta que pariu. É só entrar aqui que meu pau fica duro. Também sou escravo dele, vivo para servi-lo e gosto disso. Hedonismo total hahaha

    Gosto muito de conversar sobre a relação do homem com o seu pau, queria ter um parceiro para conversar sobre isso. Falar de técnicas de punheta, controle, frequencia de masturbação, excitar um ao outro com nossos relatos de punhetagem. Se algum cara (macho) na faixa dos 26 anos estiver interessado, meu skype é haf.ran.

    ResponderExcluir
  5. Cara, vc conseguiu descrever muito bem a relação que tenho com meu pênis. Sou extremamente viciado em punheta, faço de tudo para estar com meu pênis, masturbando, tirar o máximo de prazer que ele possa me oferecer. Não tem coisa melhor nesse mundo.

    Se alguém quiser trocar uma ideia sobre isso, meu skype é gui_boyzao

    ResponderExcluir
  6. O melhor blog sobre o melhor assunto! Pena que não está sendo atualizado. Entendo. Também abandonei o meu.

    ResponderExcluir
  7. DEMOREI MAIS ACHEI UM BLOG DECENTE, SOU A CARA DESSE BLOG, AMO MEU PAU, BOBEOU DO FAZENDO CARINHO NELE INDEPENDENTE DO LOCAL ONDE ESTOU, PUNHETA PRA GOZAR SÓ EM ULTIMO CASO, SOU EXIBICIONISTA, PRA MIM MACHO TEM QUE EXIBIR SEUS DOTES, AS PESSOAS JULGAM MUITO PELO TAMANHO MINHA CALÇA SEMPRE QUE CONSIGO DEIXO O VOLUME APARECER GOSTO DISSO, E ELAS TBM PODEM ACREDITAR, VCS SÃO 1000, CONTINUEM ASSIM.

    ResponderExcluir
  8. quem quiser punhetar sem gozar no skype add grafitty_310@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro um pau e não resisto esses sites!

    punheta gostosa
    sexo brazil

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Masturbacao é tudo q a gente precisa

    ResponderExcluir
  11. Oi. Pessoal, vamos fazer um grupo sobre o assunto e construir parcerias. meu Whats é 77 9833 8929

    ResponderExcluir
  12. Sou viciado em punheta

    79 9 8879-9617

    ResponderExcluir