Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

"Nunca é o suficiente."
Acho que já disse ou pensou nessa frase muitas vezes. Eu amo me masturbar, e isso nunca é suficiente. E por isso eu fico um pouco irritado quando a vida interfere com minhas sessões masturbatórias - tarefas de casa, convites, membros da família, o tempo com os amigos (exceto companheiros viciados em masturbação crônica), projetos de trabalho , e até mesmo ir para o trabalho. Tudo interfere com a masturbação e, francamente, eu me ressinto disso. Minha atividade favorita é e sempre será a me masturbar, cronicamente e viciante.
É claro que eu reconheço que é preciso "viver" uma vida, proporcionar alguma renda para si mesmo, e, ocasionalmente, fazer contato com outros seres humanos; afinal, somos seres sociais e ninguém está nos dando esmolas para viver. Mas cada vez mais eu tento limitar a atividade fora para que eu possa masturbar por períodos mais longos e mais longos de tempo. Se eu estou indo passar o tempo com alguém, eu prefiro que ele seja um masturbador viciado como eu. Pelo menos temos algo em comum!
Esta é a minha vida - viciado, por masturbação. Pornografia é a minha comida - ela me alimenta e aumenta a minha vontade de bater cada vez mais. A minha vida é boa. Eu sou um viciado orgulhoso e isso é bom para mim!!


42 comentários:

  1. Verdade! Como as outras tarefas atrapalham a gente. Masturbar é vida. Masturbar é alegria. Nós masturbadores viciados somos os caras mais felizes do mundo. Esse vício é perfeito, só traz benefícios, só faz o bem, pra saúde, pra mente, pra humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Punhetar é bom demais, se entregar ao vício, demorar na punha. Nós viciados em punheta temos muita sorte.Dá muito prazer

    ResponderExcluir
  3. quem quiser punhetar sem gozar no skype add grafitty_310@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Seus pervertidos! Que sacanagem é essa? Vocês fizeram meu pau babar enquanto ainda estou no trabalho? Então como é que eu fico? Nem na mão? Gostaria de poder começar a punhetar agora, continuar mais tarde e ir até de madrugada.

    ResponderExcluir
  5. Nada é melhor do que se masturbar! Nada mesmo! Então pq não passar horas fazendo a melhor coisa que Deus nos da a oportunidade de fazer? Todos os homens do mundo, de crianças a terceira idade se masturbam e sabem que não há absolutamente nada mais prazeroso, nada mais envolvente, nada que faça tão bem quanto masturbar.

    ResponderExcluir
  6. Sou viciado em punheta, eu só penso nisso, punheto escondido no trabalho, morrendo de tesão, e sempre na adrenalina do medo de alguem me pegar, na faculdade chego mais cedo só pra poder bater uma no banheiro ou em outro local escondido. Coloco a masturbação em primeiro lugar na minha vida, sábado gozei depois de passar uma semana sem gozar, foi o melhor orgasmo que já tiver, senti que aquele era o meu verdadeiro eu, que aquilo era oq eu nasci pra fazer, me MASTURBAR! Agora comecei de novo, comecei a bater ontem (domingo) e estou batendo nesse exato momento. Esse blog foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida, poste mais por favor, eu preciso, OS PUNHETEIROS PRECISAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jota e punheteiros de plantão! Sou extremamente viciado em punheta... basta dizer que enquanto soco minhas três punhas diárias, fico o tempo todo sugando minha baba (que aliás é muita) e quando gozo (muito tbm) bebo toda a minha porra. Só curto bater fazendo movimentos bem frenéticos com o corpo pra me sentir bem safado. Meu desejo era ter flexibilidade para alcançar minha pica e meu sacão com a boca para chupar os dois rs... Nossa agora mesmo tô lambendo minha baba aki.... Caras passem os skypes de vcs aí... principalmente vc Jota... tenho umas ideias pra torcar contigo... Vlw galera e continuem batendo muito hehehe movimentos

      Excluir
    2. Cincocontra01@hotmail.com
      Sou punhetero viciado

      Excluir
  7. hummm estou aqui saboreando as delícias do meu pau agora... peladão na cama, largadão, pau durasso e babando, saco inchado, cheio de porra... Minha masturbação é mais do que punheta, é uma longa sessão de sexo comigo mesmo. Porque gostoso é envolver o corpo toda nesse tesão, dedicando um pouco de atenção a tudo, expandindo o prazer para além do pau, convidando todas as partes do corpo para participarem da brincadeira. O pau é o maestro, mas todo o corpo ajuda, em total sintonia. É delicioso.

    Adoro ler e ouvir relatos de punheteiros e adoro saber que todos que entram aqui estão cheios de tesão, com o pau duro e se entregando totalmente a ele. Que sacanagem deliciosa. Sugiro ao dono do blog que ofereça oportunidade aos visitantes de enviarem textos relatando suas punhetas, seu relacionamento com o seu pau e corpo. Tenho um texto muito tesudo, escrito pela metade, contando como me punheto. Acho que está ficando bom, mas parei porque não tenho o que fazer com ele.

    ResponderExcluir
  8. É muito bom saber que estamos sintonizados em um único propósito. De servir a vontade do pau. Fico feliz com o depoimentos de cada um.
    Meu skype: jota.punha

    ResponderExcluir
  9. masturba masturba masturba masturba masturba
    enquanto me masturbo durante horas adoro falar masturba masturba masturba masturba masturba mais

    ResponderExcluir
  10. Caras, sou fissurado em ver vídeos de punheta em que o caras falam muito palavrão... Um dia achei um blog que o cara postava suas punhetas falando altas sacanagens, daí queria saber se alguém aki segue ou conhece algum blog assim? Boa punha para todos... Abç!

    ResponderExcluir
  11. ESTOU VIVENDO OS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA. ESTOU ENTRANDO EM ESTADO MORBIDO DE GOONING. TOTALMENTE DEPRAVADO. PERDENDO A NOÇÃO DO REAL. ALUCINANTE. É INCRIVEL O QUE A MASTURBAÇÃO PODE NOS PROPORCIONAR. QUERO ME VICIAR MUITO MAIS, QUERO SER MUITO MAIS DEPENDENTE DA MASTURBAÇÃO. PRECISO DISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow cara deixa e-mail ae... tbm tô nessa!

      Excluir
  12. As raras vezes que saio com um cara eu não gozo. Volto pra casa e continuo a punheta. Sou daqueles que se tranca no quarto, sai, come alguma coisa e volta pra punheta. Mal convivo com os outros. Meu quarto cheira punheta. Minha mão cheira punha.
    Também fico grunindo e gemendo que nem animal com a rola na mão.
    Curto mais ainda as putarias mais escrotas, nojentas, safadas que vem a cabeça quando esfolo a pica na mão. manopunheteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá punheteiros viciados de plantão!

    Fico muito contente em ler os comentários de cada um de vcs sobre o amor e prazer pela punheta. Sou viciadaço e curto mto ficar horas e horas masturbando e proporcionando prazer ao meu pau e, consequentemente, a mim! Acho que a punheta é a 1ª maravilha do mundo e não largo POR NADA! Deixei de fuder há 2 anos para me dedicar exclusivamente à punheta. Precisamos encontrar canais de comunicação entre nós mesmos.

    Fica a dica, Jota.

    Abraço e boa punheta a todos.

    ResponderExcluir
  14. Graças a esse blog, aprendi a controlar meu impulso por gozar. Atualmente, procuro punhetar diariamente, sempre deixando a gozada pro dia seguinte, e depois, pro outro dia, adiando o máximo possível. Como tenho relacionamento estável, nem sempre é possível deixar de gozar, porém, quando ocorre, o gozo é intenso.
    Jota, precisamos do blog funcionando. Você é nosso mestre supremo na arte de punhetar sem gozar!
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  15. Sou hetero tenho 18 e me masturbo todos os dias, mas não consigo segurar e acabo gozando preciso da ajuda de alguém que consiga segurar por muito tempo pra me ajudar a ficar dias sem gozar, consegui uma vez só e foi muito bom. Chama lá no WhatsApp 27997488029

    ResponderExcluir
  16. Alguem aqui topa criar uma parceria para fazer um novo blog com bem mais atualizações e relatos?
    Infelizmente esse blog é raramente atualizado e isso é pessimo.
    Estou pensando em um criar um blog com um guia para a masturbação cronica
    um local para duvidas
    para relatos,
    receber e-mail de pessoas que adoram o que fazem e querem compartilhar cada dia conquistado sem gozar,
    fotos
    vídeos
    textos motivacionais
    enfim, quero fazer um espaço para nós, pois muitos nos julgam mas apenas a gente sabe o que é o verdadeiro prazer.

    DEIXEM AQUI O COMENTÁRIO DE QUEM QUER FAZER PARTE DESSA EQUIPE PARA POSTERIORMENTE ENTRAMOS EM CONTATO E COLOCAR ESSE PLANO EM PRATICA

    VIVA O MEU PAU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara! eu quero!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tamo junto. Marcus124@hotmail.com.br

      Excluir
    4. omelhordosexo2011@gmail.com

      Excluir
    5. E se, ao invés de criar um novo blog, a gente criasse um grupo fechado no Facebook? Acho que seria mais simples, rápido e prático.

      Excluir
    6. Olá pessoal. Eu criei o blog. Preciso de parceiros. Entrem em contato comigo : wmfsbahia@gmail.com

      Excluir
  17. Mandem sugestões para mim: viciopunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Esse blog morreu? Que pena. Eu sinto muita falta de postagens recentes. Podiamos criar um grupo no whatsap

    ResponderExcluir
  19. 031 73043767 me chama no whats, estou criando um grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdi esse numero.. assim que estiver com um contato novo passo para voces

      Excluir
  20. Eu gemo, cuspo na rola, quase choro de tanta punheta, babo, me tranco no quarto sem hora pra sair.

    ResponderExcluir
  21. As raras vezes que saio com um cara eu não gozo. Volto pra casa e continuo a punheta. Sou daqueles que se tranca no quarto, sai, come alguma coisa e volta pra punheta. Mal convivo com os outros. Meu quarto cheira punheta. Minha mão cheira punha.
    Também fico grunindo e gemendo que nem animal com a rola na mão.
    Curto mais ainda as putarias mais escrotas, nojentas, safadas que vem a cabeça quando esfolo a pica na mão. manopunheteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Minha vida é masturbar-se! Adorei esse blog!

    Tem vários vídeos legais também nos sites:

    punheta gostosa
    sexo brazil

    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Ainda tenho a esperança que este blog volte a funcionar!!

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal. Me mandem um convite no Skype ae: songoku.br
    Na solicitação, mencione o blog do Jota ok
    Penso em fazer um grupo no Whats. Se interessarem, entre em contato no Skype ou no email songoku.brazuca@hotmail.com



    ResponderExcluir
  27. galera me add no skype pra gente conversar sobre este tipo de masturbação: dinhomastur

    ResponderExcluir
  28. E ai pessoal blza? Um pena q este blog está desatualizado. Pensando nisso, criei outro blog que está sendo diariamente atualizado. Deem uma olhada punheteiros. beijo na piroca de vocês!

    http://punheteiroscompulsivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Sou punheteiro crônico, passo horas trancado no quarto me masturbando, viciado em pornografia e punheta, amo meu vício quem quiser adc skape. cincocontra01@hotmail.com e watsap 88 9 9701 4450 pra bater papo de punheteiro . blz

    ResponderExcluir
  30. https://chat.whatsapp.com/invite/BCqErUihrqc7UCNl2fMOhU

    ResponderExcluir