Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016


MASTURBAÇÃO, UMA PARTE IMPORTANTE DA VIDA

Tudo que você faz torna se melhor. 
Estar com seu pênis lhe dá prazer. 
Você é um viciado em prazer. 
Está viciado nisso, e você sabe disso e já não tem qualquer escolha. 
Você não é capaz de recusar as demandas da sua mente viciada em lhe dá prazer. 
Deve se masturbar não pode parar.
O prazer que a masturbação lhe dá é esmagador.
Você sabe que você é viciado. 
O desejo de se masturbar torna-se irresistível. 
O vício é real. 
Ele foi construído por anos. 
Você não pode combatê-lo. 
Você deve aceitá-lo.
Isso faz você querer mais e a única maneira de obtê-lo, é se masturbando. 
Você almeja o prazer tão intensamente. 
Mantendo o controle de todas as ereções.
Você não tem nenhuma possibilidade de recusar as demandas de seus desejos.
Quando você se masturba você sabe que está fazendo o melhor, e é tudo o que você quer fazer.
Você almeja tocar seu pênis. 
Não há mais nada tão satisfatório, e no fundo você sabe que é verdade. 
Nada é melhor do que se masturbar. 
Você quer isso mais do que qualquer outra coisa. 
Não há nada que você possa fazer para evitar. Nada que você possa fazer para controlar essa necessidade, o seu desejo é se masturbar.



13 comentários:

  1. Que bom saber que o blog voltou a funcionar. Esta renascendo. Esperamos que continue assim. Para o nosso delírio kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, passo o dia todo com o pau sofrendo. Meu pau já tem vida própria. Quando fica duro, só baixa depois de dar aquele boa amaciada e uma velha batida, até chegar perto de gozar. As bolas mexem de tanto tesão, mesmo doendo sem gozar. Já cheguei a 2 dias punhetando sem gozar. Sofrendo num tesão do caralho e sentindo o melhor vício. Sou punheteiro mesmo, masturbador, leitador, servo do pau. Quem é tb, bora teclar, sem frescura. Punheto onde vem o tesão (num canto relaxante e disfarçado, claro tb que é bom uma dose de testosterona na veia). Interessados, chama meu zap (89) 994406204 ou e-mail pabloantonioborges6@gmail.com. Interessados em cair no vício e me viciar mais que já sou. Só chamar!!! MASTURBA, PUNHETA, PUNHETA!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, lindo vício <3

    ResponderExcluir
  4. Nada Nada Nada Nada Nadaaaaaaaaaaaaaaaa é melhor do que se masturbar. hehhe Que bom que o blog "voltou"....fapfapfap

    ResponderExcluir
  5. Estou viciado mesmo, maltrato meu pau até tarde fazendo ele chorar (pre cum) bem muito,depois quando estou com muito sono vou dormi. Mas acordo perto de cinto da manhã com ele pedindo mais, bem rudo e babando.

    Muitas das vezes fico lambendo minha babinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do mesmo jeito, me chama no zap trocar idéia 88 9 9701 4450 skape cincocontr01@hotmail.com

      Excluir
    2. Mano, passo o dia todo com o pau sofrendo. Meu pau já tem vida própria. Quando fica duro, só baixa depois de dar aquele boa amaciada e uma velha batida, até chegar perto de gozar. As bolas mexem de tanto tesão, mesmo doendo sem gozar. Já cheguei a 2 dias punhetando sem gozar. Sofrendo num tesão do caralho e sentindo o melhor vício. Sou punheteiro mesmo, masturbador, leitador, servo do pau. Quem é tb, bora teclar, sem frescura. Punheto onde vem o tesão (num canto relaxante e disfarçado, claro tb que é bom uma dose de testosterona na veia). Interessados, chama meu zap (89) 994406204 ou e-mail pabloantonioborges6@gmail.com. Interessados em cair no vício e me viciar mais que já sou. Só chamar!!! MASTURBA, PUNHETA, PUNHETA!

      Excluir
  6. Olá irmãos punheteiros. Inspirado no blog do Jota, fizemos um novo blog chamado "Punhetaria S.A.". Com os mesmos princípios. Visite-nos e torne-se um sócio punheteiro não ejaculador. hehe
    http://becodospunheteiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. https://chat.whatsapp.com/53QJIRRy2yL4XbBdYTDYUP
    Grupo de punheteiros no whatsapp entra ae

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pow mans, se tem uma coisa que tenho orgulho é de ser chamado de Punheteiro. Caralho man, não consigo mais ficar um dia sem minha bonha e meu pornô. Punheta pra mim é algo necessário como trabalhar pow. Sentir o corpo todo tremendo de tesão e ficar louco de bronha. Hoje mans, não transo mais, não me satisfaz transar, 4 anos sem fuder. Meu orgulho é ser escravo do meu pau e fazer tudo que ele manda eu fazer. Orgulho ser macho e ter um pau no meio das pernas e fazer tudo o que ele manda, sou servo dele desde que decide não transar mais e foi a melhor escolha até agora. Sou pevertido pow, se sinto meu pau rossando nas pernas enquanto tô na rua, já sei o que ele quer e procuro um canto pra servi-lo. Tentas noites sem dormir servindo meu pau e ele me fazendo feliz. Se tiver algum brother que seja um macho punheteiro compulsivo e pevertido, chama no email masturbadorcompulsivo51@gmail.com pra gente trocar ideia pora gente trocar ideia por zap ou telegram e ee identifica com nome, idade, zap ou/e telegram. Se quiser falar um pouco sobre você é legal também. VAMOS SER SERVOS DA MASTURBAÇÃO, NADA MELHOR!

    ResponderExcluir
  10. O pênis é o que nos define, com ele também os testículos, a região perineal, podemos incluir os mamilos, que eu curto muito mexer na hora da masturbação. Temos que nos conhecer mais profundamente e a masturbação nos leva a interiorizar as emoções, os sentimentos, treinamos disciplina pois não é necessário ter orgasmo, gozar, ejacular sempre. Um homem com pênis ereto e se tocando está dando espaço para ser ele mesmo, para celebrar a natureza que deu a ele um lindo pau, não importando tamanho, qualidade, idade ou profissão. Masturbar também a dois é compartilhar, ter um amigo que entende você e essa parceria dá uma sensação de companheirismo e bem estar. Se alguém gostar de estar junto com webcam para conversas e masturbação a dois, podemos ter este diálogo. Deixe seu skype.

    ResponderExcluir