Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012


Masturbação como religiao
Quando praticamos a masturbação como uma religião, 
dedicando nossas vidas, não
a um deus ausente, mas a um Deus que está sempre conosco, 
Pau Senhor. A vida
assume um significado diferente. Eu te encorajo a permitir 
que a masturbação
controle nossas vidas. Torne-se um masturbador de verdade. Um adorador! Criar os nossos próprios rituais de Masturbação ou de adoração. Não tenha medo de entregar tudo o controle a Pau Senhor.  
Ele irá guiá-lo para um paraíso do prazer que
você nunca vai querer sair.


Você está convidado a adorar seu pau!

7 comentários:

  1. Realmente foi muito bom encontrar esse blog. Bom saber que ha mais pessoas que curtem essa filosofia. Infelizmente eu nem me masturbo e nem gozo faz algumas semanas por falta de tempo. Espero algum dia voltar a essa rotina. De qualquer forma, parabens pelo seu blog, e que continue assim! =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Nameless. Pois é somos poucos, porém existimos. Que pena que você nao tem se masturbado. Posso imaginar como deve estar. Mais pensa por um lado, as vezes ficar um período de abstinência nos faz recuparar a sensibilidade do pau. E quando voltamos a praticar a nossa atividade ou ritual, parece que tudo é novo. Como me falaram..."parece que o corpo adormece mais o sexo NAO!" E quando você voltar a se masturbar, será uma explosão de prazer. Pense nisso!
    Confesso que estou tentado aprender a ter um periodo de abstinência, mais para mim é muito dificil. Meu humor e a minha personalidade mudam. Gosto de me masturbar e gosto muito. E é por isso sempre estou me tocando.
    Novamente obrigado e fico feliz que curtiu! E espero em breve ter notícias que já voltou a se maturbar!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tempo para isso é muito escasso, para explicar melhor minha situação, eu trabalho todos os dias, e no trabalho CLARO que não da pra fazer. Em casa, eu moro em uma republica, divido o quarto com mais uma pessoa. Mas na sexta-feira ele vai pra cidade dele e só volta na segunda. Ou seja, daria pra fazer na sexta, sabado e domingo. O unico tempo que teria, seria mesmo antes de dormir e depois de acordar, mas confesso que raramente tenho disposição para fazer. Hoje por exemplo, depois de acordar eu fiquei uns 30 minutos batendo uma, queria ter ficado mais tempo, mas aproveitei e tirei mais alguns minutos de sono. Sinceramente eu tenho inveja de voces por terem tempo assim para se dedicarem. Eu nem me lembro a ultima vez em que fiquei mais de uma hora me masturbando.

    ResponderExcluir
  4. Realmente para quem nao tem tempo e local para aproveitar tudo o que um boa masturbação pode oferecer é complicado. Passei por uns dias com visitas em casa e durante esse período nao pude me masturbar. Na verdade até poderia, só que nao tanto quanto estou acostumado a ficar. Teve um dia que até pensei em alugar um quarto de motel so para poder ter um pouco de paz e tempo. Queria ter alguma solução para o teu problema e tentar lhe ajudar. Espero que essa fase passe e que voce possa usufluir melhor de um longo período de masturbação.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional sua postagem. Não pensei encontrar tal forma de expressar a punheta. Agora tenho a certeza que penso na masturbação dessa forma tb.
    Gde abço!!!!

    ResponderExcluir
  6. MARCELO GUIMARAES JR25 de abril de 2013 às 18:46

    Eu posso dizer que mesmo com 47 anos, casado, continuo viciado em punheta. Posso transar com a esposa a noite, mas de manhã no banho é sagrada a punheta matinal. Isso deixa o pau já em estado de alerta pro dia, curto ver o volume na calça, e elas também...percebo no metro as olhadas...na verdade sou um tarado sexual!Sinceramente prefiro uma boa punheta do que sexo com a minha mulher, pode ser os 15 anos de casamento, sei lá.
    Valeu pelo blog !

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal!
    Criei um blog sobre punha. Preciso de parceiros para serem moderadores junto comigo. Tem que ser pessoas que saibam mexer com blog e que tenha responsabilidade. Também espero a contribuição de todos com experiencias, fotos e videos.

    Quem se interessar em ser um moderador, envie-me um email: wmfsbahia@gmail.com

    O blog ainda não foi publicado.

    Espero respostas.

    ResponderExcluir