Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


PAPO DE PUNHETEIRO

Jota: Opa, blz!
RSS: Ola fera blz! Tbm sou um viciado em masturbação amigo.
Jota : Estou vendo que você é um dos meus! ( risos )
RSS: Sou dedicado mesmo cara, venerador do meu caralho. Para mim é uma religião. Fico maluco na compulsão, gemo na punha.
Jota: Igual a mim! Tenho meu pau na minha mente o tempo todo. Ele nos proporciona prazeres indescritíveis
RSS: Sim, fico em transe, eu piro nesse vício. Não existe foda melhor que punha.
Jota: Fico alimentando meu vício a cada masturbação prolongada sem ejaculação.
RSS: Eu tbm! Sempre to pensando em punha cara, é um ciclo vicioso entre o punheteiro e o seu pau.
Jota:  Tenho meu pau como um ser a parte, com vontade própria. Sou submisso a ele.
RSS: Isso mesmo!! Ele me dar prazer, e quer me premiar com leite, em contra partida eu não deixo ele leitar. Não sei se sou eu que vicio meu pau ou se é ele que me vicia.
Jota: Um vicia o outro cara !!
RSS: Mano, acho que um escraviza o outro, sem dúvida é meu melhor amigo. Masturbação exige isso, é obrigação do punheteiro priorizar a punheta.
Jota: Com certeza, respeitando seus limites e suas obrigações. Quem realmente é um viciado, sempre esta com o pau na mão se masturbando, feito criança brincando com seu brinquedo.
RSS: É  verdade! Amo me masturbar, dedicação total a punha em troca do prazer.
Jota: Com certeza amigo!! Existe recompensa melhor que essa?! Acho que  nãoo! E é por isso que me masturbo compulsivamente. Quando começo esqueço de tudo. Ficando somente sexo e eu!


6 comentários:

  1. Cada vez melhor seu blog JOTA! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jota, vc tá afim de fazer mais um amigo punheteiro? Se quiser me adiciona no msn, rockfeller_13@hotmail.com
    Continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. conversa da boa obrigado

    ResponderExcluir
  4. Jota, TESÃO sem fim!!! Fiquei novamente dois dias sem gozar. Nossa foi incrível. Aos poucos estou conseguindo, nem acredito. Esta demais. Comecei na quinta umas 12h e gozei no sábado 15h. Na quinta 2 punhas de meia hora, de sexta para sábado 6 horas batendo loucamente. Dormi 4 horas (tbm sempre tiro horas de sono para ficar batendo muito mais), bati por mais 2 horas e gozei muitooooo. Nunca saiu tanta porra. Nestas 6 horas batendo a dor do saco de estar segurando a porra era maravilhosa. Um tesão enorme com essa dor. Abraço brother. Marcello

    ResponderExcluir
  5. Continue treinando Marcello, de vagar você chega longe! Não tenha pressa, começe a observar os estímulos, as sensações. No inicio não tente chegar tão perto de um quase-orgasmo. Deixa acontecer naturalmente. E claro ANTES DE COMEÇAR A SE MASTURBAR, TENHA SEMPRE EM MENTE " SÓ POR HOJE, NÃO IREI GOZAR ". Frase de insentivo nos ajuda psicológicamente à nao ejacular.
    Por mais estranho que possa parecer, aprender a controlar a sua ejaculação começa pela sua capacidade de respirar. Então, o primeiro passo para controlar o seu grau de excitação, e como conseqüência a sua ejaculação, é respirar profunda e lentamente.
    Um ótimo excercício de respiração é pela barriga. Tenho feito isso e funciona de verdade! Quando sinto que estou quaseee la, dou aquela paradinha básica e respiro pela barriga, fazendo ela subir e descer a cada respiração. Taí uma boa dica!
    Continue treinando, se masturbe frequentemente. E lembre-se respeite seus limites!
    abracao

    ResponderExcluir
  6. Legal essa dica da respiração!!! Muito obrigado Jota. abraçoooo Marcello

    ResponderExcluir