Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Maio Mês da Masturbação

Maio é o mês das mães, das noivas e também o mês da masturbação. Descobri hoje que, desde 1995, celebra-se nos Estados Unidos. National Masturbation Month? ( mês nacional da masturbação). 
Não, o povo não sai por aí se masturbando no meio da rua (pelo menos não em público) e a comemoração não é desculpa (só) pra sacanagem. A proposta é até engajada, visa à educação sexual. Foi criada por uma famosa Sex Shop de São Francisco, chamada Good Vibration, para celebrar os benefícios do sexo solitário e acabar com os mitos que rondam a prática ( lembram daquelas histórias de que crescia pêlos nas mão, dava espinha e fazia os meninos ?criarem? peitinhos? 
Se isso fosse verdade, não ia sobrar muita gente com aparência normal no mundo). Mas voltando às origens da comemoração, a motivação foi a demissão da ministra da saúde dos Estados Unidos pelo então presidente Bill Clinton, por ela ter sugerido que o tema fosse incluído no programa nacional de educação sexual do país. 
Desde então, em todo mês de maio a masturbação vira pauta para os meios de comunicação, tema de palestras e outros eventos mais animados, como a Masturbate-a-Thon, uma maratona beneficente (verdade!) na qual homens e mulheres maiores de 18 anos demostram todo seu talento manual em público. O evento já se espalhou para outros estados e países. Ainda não chegou ao Brasil, mas isso não é motivo para não se masturbar.


2 comentários:

  1. iradoooooo a Masturbate-a-Thon huauhauhauha
    M

    ResponderExcluir
  2. Jota não sou preconceituoso longe de mim, mas eu não curti essa foto dos 3 caras se tocando,pô poe umas mulheres gostosas ai. obs: nada contra se vc for gay,mas sabe gosto muito do seu blog mas eu so consigo e vendo mulher gostosa.

    ResponderExcluir