Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012


FAMINTOS POR PUNHETA
Tenho encontrado pessoas muito fiéis à masturbação. E isso tem me alegrado muito. Saber que o ato da masturbação não é somente estar se masturbando, é muito mais que isso. É algo quase divino!
Punheta não se explica, se toca. É natural, faz parte da natureza do ser humano não importa o lugar onde esteja em algum momento a vontade e os desejos sempre aparecem.
A excitação vem com tudo, juntando a fome e a vontade de comer se torna uma mão na roda ou melhor no pau. Simplesmente acho lindo ver ele duro querendo ser masturbado. Eu não sei o tamanho da sua fome, a minha é enorme!
 “Se você não se masturba, é sinal que nem você faria sexo contigo mesmo, imagina os outros?!” Punheta é sinônimo de satisfação garantida. É seu alto reconhecimento de fome por sexo. 


10 comentários:

  1. Fiquei novamente viciado. Bastou permanecer alguns dias sem gozar e PRONTO! Começou tudo de novo. Mas desta vez seu BLOG me influenciou. Finalmente não sou o único no Brasil a cultuar a arte da masturbação crônica junto com negação da ejaculação. Essa sua maneira poética de lidar com o assuno realmente cativa. Gozar pra que? Eu gozo mais quando não ejaculo. Isso é bom demais; delícia!

    ResponderExcluir
  2. A fome só aumenta.
    obrigado
    M

    ResponderExcluir
  3. Ontem fiquei 17 horas seguidas me masturbando sem gozar.
    Nem preciso dizer o que foi né...
    OBRIGADO
    M

    ResponderExcluir
  4. Também tenho maior fome por punheta . O organismo já pede. Fico horas socando sem gozar, já fiquei dias tb. Quero persistir assim, punhetar muito sem gozar. Punheta demorada é a melhor coisa e depois sair, sem derramar uma gota. Gosto muito de punheta mesmo.Essa blog tá sendo show.

    ResponderExcluir
  5. Um dos truques para conseguir terminar uma punheta sem gozar é imaginar que ela ainda não terminou. Que a gente continua com tesão e pode continuar mais tarde.

    ResponderExcluir
  6. O outro truque é focar no prazer de sair por aí ainda com vontade de continuar se masturbando. Interromper a punheta é sempre um pouco frustrante, mas logo em seguida vem aquela sensação deliciosa de "quero mais". O sexo não sai da cabeça, as pessoa ficam mais atraentes... Enfim; é gostos sentir-se pronto para o sexo após o sexo.

    ResponderExcluir
  7. Ah, já ia me esquecendo. Outro efeito colateral importante da não ejaculação é como a gente se fica após alguns dias. Nos tornamos verdadeiros maníacos sexuais. Necessitamos de sexo mais do que um vampiro de sangue. E por mais longas e frequente sque sejam as punhetas, sempre queremos mais. Muito mais. E o gooning fica cada vez mais forte.

    ResponderExcluir
  8. Brothers to punhetando desde 07h da manha e nao paro fera so pra almoçar. dai meu pau começou a ficar dolorido pq quando eu punheto eu aperto bastante meu kcete. então eu coloquei uma camisinha. sempre que to quase gozando, paro e meu pau derrama um pouco de baba, bixo ainda a pouco quando notei a camisinha tava toda babada tipo tinha uns 5ml de baba acumulada. daí eu tirei a camisinha, virei do avesso com a boca e fui chupando e bebendo a baba do meu pau e punhetando mais ainda, depois botei a camisinha dnovo e to punhetando ate agora e ja ta acumulando bab dnovo na cabeça do meu kcete, 21cm todo babado aki. essa parada é massa brother. dá pra passar o dia inteiro tendo prazer. Se alguem quiser trocar idéia add ae linux_mais@hotmail.com ao add informa na msgm que é daki do blog pra eu não rejeitar achando que é spam. Falow galera. Valew pelas dicas Paulão!

    ResponderExcluir
  9. Vei na boa que tesão da porra
    não gozei gostoso agora caralho
    obrigado pessoal
    M

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal!
    Criei um blog sobre punha. Preciso de parceiros para serem moderadores junto comigo. Tem que ser pessoas que saibam mexer com blog e que tenha responsabilidade. Também espero a contribuição de todos com experiencias, fotos e videos.

    Quem se interessar em ser um moderador, envie-me um email: wmfsbahia@gmail.com

    O blog ainda não foi publicado.

    Espero respostas.

    ResponderExcluir