Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2012


8 comentários:

  1. O meu parceiro. Sempre umas delicias de posts.
    Exatamente isso que é o nosso dia.
    Obrigado obrigado obrigado
    Fizemos um blog devido ao mundo que vc nos colocou Jota.
    Temos gratidão por vc!
    Abraço

    http://minhavidamasturbar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vítor boa noite. Tentei acessar seu blog mas nao consegui vc poderia autorizar? Quero muito poder aprender as tecnicas para o controle i

      Excluir
  2. Não dá para explicar. Somente quem já experimentou bater punheta e não gozar durante vários dias sabe do que a gente ta falando. Naturalmente a porra se acumula e aumenta nossa “fome por sexo”. A gente bate para satisfazer o apetite sexual. Afinal de contas; pica que não gozou merece uma punheta, não é mesmo? A gente bate, bate, bate pela necessidade de... gozar! Mas pra que pressa? Um bom auto-amante sabe seduzir... levar seu objeto de desejo ao êxtase muito antes da ejaculação. Com calma e controle a gente vai longe, muito longe. Mão e pica se entendem. Sabem dançar. E também sabem parar para depois voltar a dançar. Assim o prazer se prolonga. E não é só isso. Na verdade a gente chega bem perto do orgasmo, só não ejacula. E faz de novo, de novo e de novo. O deleite aumenta e fica tão intenso que mal dá para descrever. A gente perde a cabeça, faz loucuras, entra em gooning, sente mais prazer do que sentiríamos ejaculando. Se a gente realmente gozasse a única diferença seriam algumas poucas contrações involuntárias, mais nada. Gozar pra que? Para ver o pau amolecer e depois perder boa parte do tesão acumulado durante dias? A ejaculação em si é mais insípida do que desejaríamos que fosse.
    Ninguém é obrigado a ejacular. Faz porque quer, ou porque não consegue interromper a masturbação. Quem aprende a parar sem ejacular não quer mais saber de outra coisa. Sabe por quê? Porque aprendeu a investiu no futuro, na QUALIDADE da próxima punheta. O ato de interromper a masturbação antes de saciar o apetite sexual pode ser frustrante. Afinal de contas, não é fácil enfiar o pau duro na cueca e ir fazer qualquer outra coisa. Mas o investimento rende juros. Não é só a porra que se acumula. Os hormônios sexuais também. A vontade de continuar batendo ainda está lá. É gratificante saber que a punheta que durou horas ainda não terminou. Enquanto esperamos, recuperamos a capacidade de manter a ejaculação sob controle. E quando voltamos a nos masturbar, bem, é neste momento que nos damos conta de como foi bom não ter ejaculado. AHHHHHH é bom demais! Vale à pena investir no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o melhor depoimento que um cara ja fez, parabéns por não ejacular

      Excluir
    2. ejacular é a pior parte da deliciosa punheta, estou a 20dias sem ejacular,aprendi com vcs esse prazer , obrigado

      Excluir
  3. Obrigado
    O seu blog me motiva a querer sempre mais.
    Há três dias que bato e não gozo. Hj vou ficar no chat batendo para quem quiser ver. Gosto de ver os companheiros de punheta gozando enquanto o meu pau fica só babando de tesão.
    Acho um desperdício gozar. É desnecessário ter apenas segundos de prazer se eu posso ter horas, dias, semanas...
    Ontem estava me masturbando na cam para um amigo e ele ficou impressionado com o meu controle. Tudo isso eu devo a você. Sou viciado mesmo.
    Eu e o meu pau agradecemos você.

    contato: punheteiro_jm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bater punheta é bom demais, sou punheteiro e isso é muito bom, me masturbo muito, é isso ae, vamo masturbar.

    ResponderExcluir
  5. Prezados punheteiros.
    Estou no meu terceiro dia de punheta sem gozo e já estou começando a sentir o real prazer do quase orgasmo.... A intensidade do prazer vai aumentando cd bez que eu chego perto do orgasmo. É indescritível!! Vou continuar me masturbando mas sem derramar ima gota

    ResponderExcluir