Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VÍDEO EDGING Momentos como este, é que me faz querer sempre mais e mais...




4 comentários:

  1. É um absurdo que punheteiros que passam tantas horas na punheta não se dignem de comentar este magnífico filme. Observem com atenção. Vejam como ele fica dividido entre os prazeres da própria punheta e a pornografia no computador. Reparem como ele passa por diversos picos de excitação e usa a técnica do “para-continua” para “driblar” o gozo. Então, quase sem parar, reclina a cabeça para trás e geme de tanto prazer. Reparem também como ele sempre olha para a própria pica: apaixonado pelo tesão que está sentindo. E a respiração então? Completamente alterada, tomada pelo deleite intoxicaste do prazer extremo. O cara pode nem ser um deus grego. Mas seu exemplo de edging é. Aprendam rapazes. Aprendam a ser bons auto-amantes.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. O vídeo é bem ilustrativo e mostra como apreciar uma boa e gostosa punheta, prolongada, sem precisar ejacular.É isso aí punheteiros crônicos, cada vez mais aperfeiçoando essa arte e vício.

    ResponderExcluir
  3. Ola punheteiros, bom saber que muitos estão na atividade. Fico feliz por isso. Vamos nos entregar cada vez mais a esse vício que considero como um DOM.
    Maravilhoso comentário Paulo. Isso mesmo! Não há nada melhor do que conhecer seu próprio corpo, ou melhor dizendo, seu pau. Podendo então usufluir dos prazeres e das sensações que ele nos proporciona.
    Sentir gostoso o pulsar do pau nas mãos, vendo uma gota de baba aparecendo na ponta da cabeça com a respiração fadigante por mais uma vez ter conseguido controlar a ejaculação . . . Enfim, resumindo : PUNHETA É BOM PRA CARALHOOOOOOOOOOO
    Forte abraço a todos e boas Punhetas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESSE VÍDEO É PERFEITO. ESSE É O VERDADEIRO EDGING MASTURBATOR
    ELE FICA SE OLHANDO NO ESPELHO. AS SENSAÇÕES ENVOLVENDO. QUE PERFEIÇÃO

    ResponderExcluir