Total de visualizações de página

domingo, 30 de setembro de 2012

Culpa?! Tô fora!!!


Muitas das vezes parace que o pau tem vida própria e privando das vontades que ele nos impoe, para mim é muito frustrante. Dar atenção a ele deixando solto e livre para ser amado e adorado é muito convidativo.
Embora nunca deixem de fazê-lo, muitos homens sentem alguma espécie de culpa quando se masturbam. Especialmente os comprometidos. Satisfazer o desejo por conta própria seria visto como um ato de egoísmo.
Egoísmo é não se masturbar, não dar a devida atenção ao pau. Egoísmo é se privar das nossas vontades, dos nossos desejos.
Se você estiver em um relacionamento, o quê custa dar uma esquentada nos motores? Ainda mais se não gozar. Masturbação não é crime! É um momento particular seu. Onde você pode se amar, afinal de contas, você se ama não é?


5 comentários:

  1. O bom filho à casa torna.

    Vejo que não se esqueceu da punheta. Ou talvez a punheta se tenha deixado esquecer por você. Seja como for; você continua se superando. Este texto sobre a culpa está tão bom que vou adaptá-lo ao meu Blog (copiá-lo) em inglês. Não tem jeito Jota! Seu pau estará sempre com você e necessitando ser punhetado. Então relaxa e goza! Ou melhor: relaxa e não goza! O que lhe der mais prazer.

    ResponderExcluir
  2. Jota, o que está faltando para vc dar início ao culto ao falo e a masturbação? Como faço pra te contatar? Pode passar algum e-mail?

    ResponderExcluir
  3. Sometimes Cock seems to have its own life and wills. Without the suitable attention, it inflicts us frustration and irritability. On the other hand; if properly adored and masturbated Cock rewards us with full personal satisfaction.
    Many men, although never completely deny their cocks, feel a certain degree of guilt when they masturbate; especially the ones committed in a relationship. Playing alone could be judged as a selfish doing; or not?
    Deny own Cock its essential needs and submitting another person to own bad mood is kind of a selfish act. Masturbating is not a crime, nor betray. It’s just you and your own Cock. Furthermore; if there is no ejaculation, self loving doesn’t exclude the possibility of being a tremendous lover (in all means).

    ResponderExcluir
  4. Ola Punheteiros!
    Realmente sem punheta não da para ficar! Necessitamos, queremos e pretendemos S E M P R E ficar com pau nas mãos. Esse amor ao pau é incondicional é algo quase espiritual. Ele nos completa, nos domina.Buscando sua persença dia após dia.
    Gostei da postagem em inglês Paulo . Não importa a lingua falada, o movimento da punheta é universal e é isso que nos une!
    Opa claro que passo o msn: jota.punha@hotmail.com ( manda um email com seu msn para add lo, ok?! )
    VAMOS PUNHETAR E SEM EJACULAR - AUMENTAR O TESÃO, COM LUXÚRIA E PRAZER
    Forte Abraçõ a todos

    ResponderExcluir
  5. ANDERSON VICIADO EM BRONHA17 de outubro de 2012 13:33

    IRMÃOS UNI-VOS EM UMA CAUSA MAIOR QUE É O PENIS....DESDE Q DESCOBRI ESSE BLOG MINHAS MASTURBAÇÕES SÃO PLENAS ...TUDO Q EU LEIO AQUI E Q VCS POSTAM ME DÁ MAIS VIRILIDADE E TESÃO E PORTANTO VONTADE DE ME MASTURBAR COM FORÇA. QUANTO MAIS VEJO Q VCS ESTÃO UNIDOS NA CAUSA DA MASTURBAÇÃO MAIS ME SINTO VIRIL, ME SEINTIDO MAIS VIRIL ME TORNO MAIS HOEM MACHO E MEU PENIS RESPONDE ISSO PEDINDO PRA SER MASTURBADO E EJACULAR TESTOSTERONA PRA FORA...MEUS IRMÃOS VAMOS NOS UNIR NO CULTO AO FALO AO PENIS COMO DEUS DA FECUNDIDADE E DA VIDA. AMO VCS TODOS ABRAÇOS ANDERSON

    ResponderExcluir