Total de visualizações de página

domingo, 7 de outubro de 2012

Depoimentos Reais:

1º) Eu sou um masturbador crônico totalmente viciado
Atualmente, estou viciado em masturbação e buscar apoio na compreensão e na minha condição e chegar a um acordo com a vida como um masturbador. Quero adquirir novas habilidades para aumentar o meu prazer masturbatório e aprender a viver um estilo de vida saudável como um masturbador. Eu reconheço que o vício em masturbação é incurável e que a informação neste site pode intensificar o meu vício. Atualmente não estou matriculados em qualquer terapia de vício da masturbação ou programa de cessação e ativamente desejo de aprofundar a minha dependência de auto-gratificação.
2º) Eu acho que posso ser viciado em masturbação
Eu acho que eu me masturbo mais do que o normal e quer saber se eu estou me tornando viciado. Eu quero saber o que vai acontecer comigo se eu permitir que o meu hábito de crescer mais forte. Eu entendo que o material de leitura sobre este site sobre a masturbação pode excitar-me a masturbar-se ainda mais e levar ao vício da masturbação permanente e irreversível. Eu reconheço que sou pessoalmente responsável por meu comportamento e pelas consequências de se entregar a masturbação.
3º) Eu sou um masturbador de lazer
Eu não sou realmente viciado em masturbação, mas eu me masturbo muito e está se tornando mais importante para mim. Gostaria de obter informações sobre como fazer o ato mais agradável. Eu reconheço o risco que eu possa estar em negação, e que eu já estou na ladeira escorregadia para vício da masturbação total.

___________ // ____________
  Vício da masturbação é um assunto sensível e privados para a maioria de nós. É difícil encontrar outros que compreendam  as suas necessidades, e não julgar ou criticar as suas escolhas. Você não quer aconselhamento médico, ou julgamento, ou alguém para lhe dizer o que é bom para você. Você quer falar com alguém que entende a importância esmagadora da masturbação em sua vida. Você quer falar com outro masturbador que compartilha seus sentimentos e experiências, porque só outro masturbador crônico viciado pode realmente entender como se sente.
Acreditamos que o vício da masturbação, uma vez firmemente estabelecida, geralmente é incurável e que as tentativas de parar de se masturbar são em grande parte inútil. Nossa ênfase não é sobre a cessação ou prevenção, mas relativo ao apoio aos masturbadores em chegar a um acordo e viver com sua condição de seu vício.
 Mesmo no ambiente liberal de hoje, a masturbação crônica pode ser uma importante fonte de conflito pessoal e desafio. Vergonha e constrangimento, o medo de humilhação e ridicularização evita o masturbador de discutir abertamente o seu comportamento com a família, amigos ou conselheiros. O viciado instintivamente sabe que somente um outro masturbador crônico pode apreciar o extremo, a gratificação sexual intensa e compreender como a necessidade constante de experiência que nos consome.




 

2 comentários:

  1. Mas você sempre goza ou sempre deixa pra gozar depois?

    ResponderExcluir
  2. Sempre é uma palavra muito forte. Ninguém precisa fazer sempre a mesma coisa. Eu, por exemplo, tinha o hábito de gozar sempre que batia uma punheta. Até descobrir que não era obrigado a fazer isto. É verdade que no começo achei a idéia um pouco estranha. Imagine! Pular justamente a melhor parte? Mas como sou muito curioso acabei experimentando. Apesar de não sentir absolutamente nenhuma vontade de interromper a punheta; parei sem gozar. Resultado: em pouquíssimo tempo já estava batendo outra punheta. Em um único dia bati punheta 5 vezes. Só fui gozar lá pelo fim da madrugada. De agora em diante, quando sentir vontade, não vou gozar. Obrigado a todos, em especial ao Jota, por me apresentarem esta alternativa.

    ResponderExcluir