Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


4 comentários:

  1. Foto ousada, bem escolhida e muito bem comentada. Sabe o que vai acontecer com o homem que gozou pela janela? Em instantes seu pau vai amolecer e ele só vai estar novamente apto para o sexo mais tarde. Mesmo assim; com menos tesão, a cada gozada, menos tesão. Até que ele não queira mais saber de sexo. Uma lástima! Jogou o tesão pela janela.
    É claro que sou completamente a favor da masturbação na janela. Tem tudo a ver com nosso assunto favorito e é de excelente bom gosto. Provavelmente ele fez isto porque entrou em gooning, ou seja, perdeu temporariamente o bom senso por causa do excesso de tesão. Até aí tudo bem. Aliás, tudo ótimo. É assim que tem que ser, e se não for assim, não teria graça. Mas o que aconteceu depois foi uma verdadeira tragédia grega. Ele cortou o próprio barato. Renunciou do estado de gooning inutilmente. Talvez tenha levado dias para ele chegar neste ponto e... PUF! Foi tudo janela abaixo.
    Um momento destes não se joga fora, é pecado. Um momento destes deve, no mínimo, ser PROLONGADO. Ele poderia (deveria) ter tido um excelente “quase orgasmo” na janela. E depois outro e outro. Até ser aplaudido pela multidão. Todo mundo sabe que quanto mais tempo um homem segura o gozo, mais ele se excita. E por mais que a punheta demore, os últimos momentos são sempre os melhores. O povo sabe. O povo clama por um líder que faça a diferença e não goze.
    E quando a noite chegasse, aí sim, ele poderia (deveria) recolher seu membro duro, ainda pulsando por causa do último “quase orgasmo”, preservando cada gota do seu precioso sêmen para a próxima aparição pública. Todo mundo sabe que quanto mais tempo um homem segura o gozo, mais ele se excita. E por mais que ele se masturbe, se não gozar, vai ficar com cada vez mais vontade de se masturbar. As próximas punhetas serão, indiscutivelmente, ainda mais loucas. O povo sabe. O povo clama por um líder que faça a diferença e não goze.
    Se você, LEITOR, entendeu a gravidade deste ato indecente (gozar na janela) talvez possa fazer melhor em casa, ou seja, terminar sua punheta de hoje sem gozar. E se sentir vontade de bater outra mais tarde, tudo bem: faça! Descubra através de suas próprias mãos e pica as vantagens de investir no futuro do seu tesão. O povo sabe. O povo clama por um líder que faça a diferença e não goze.
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Ainda referindo-me ao ato indecente de ejacular na janela, devo deixar bem claro que cada um é livre para fazer com sua piroca o que bem entender. Mas se VOCÊ É DAQUELES QUE GOSTAM DE SEGURAR O GOZO, aqui vai uma dica: Quando sentir vontade de gozar; tenha um “quase orgasmo”. Se continuar sentindo vontade de gozar, tenha outro “quase orgasmo”, e outro. E quando não estiver mais agüentando FAÇA OUTRA PESSOA GOZAR NO SEU LUGAR. Pode ser virtualmente. Quando ele gozar, pare de se masturbar junto com ele, como se fosse você quem tivesse gozado. Então descanse por, NO MÍNIMO, a mesma quantidade de tempo em que se masturbou antes de recomeçar. Se deixar a próxima punheta para o dia seguinte, tanto melhor. Talvez você se sinta um pouco frustrado na hora de interromper a masturbação sem ter gozado, mas vai amar ter feito isto no dia seguinte. E se conseguir continuar sem gozar por mais alguns poucos dias, sua concepção tesão e prazer evoluirá para uma dimensão jamais experimentada antes.

    ResponderExcluir
  3. A capacidade do homem poder elevar o seu tesão sem gozar é indiscutivelmente grande! Hoje em dia vejo que masturbação pode ser combinada com muitas coisas:
    masturbação x exibição;
    masturbação x pornografias;
    masturbação x adoração;
    masturbação x edging;
    masturbação x gooning;
    masturbação x bliss;
    masturbação x toda e qualquer fantasia;
    E muito mais. . .
    Desde então a única coisa que "não combina" com masturbação é ejaculação. É incrível que duas coisas possam estar tão ligadas mais ao mesmo tempo diferentes. Masturbação não tem nada haver com ejaculação, e essa "moda" não é de hoje.
    Próximo ano você terá 365 dias, faça um teste, separe pelo menos alguns desses dias somente para se masturbar e não ejacular. Temos a certeza de que esses dias serão intensamente maravilhosos!!
    Como nosso amigo Paulo disse: "Lástima, jogou o tesão fora". Estar em suas mãos esse poder, valorize o que lhe foi dado!!!
    E mais uma vez obrigado pelas suas sabias palavras Paulo.
    Forte abraço Punheteiros!!!


    ResponderExcluir
  4. Ola gostaria de expor aqui um relato,desde meus 19 anos eu treino edding. No inicio o maximo que aguentei foram duas semamas sem gozar. Foi acidental a partir dai questao de honra.... entao pratiquei muito aprendi tecnicas de iniciaçao e fui me fortalecendo o musculo do saco ate poder segurar o gozo sem precisar aperta-lo. Enfim hoje para mim é normal nao ejacular....só gozo se eu quiser nao tenho limite para meu penis em casa o dia todo duro e babento nao uso cueca.... atualmente estou mais de oito meses sem gozar è claro sem contar das vezes que tive saida espontânea de esperma pela madrugada...acordei melado muito natural para masturbadores cronicos. Comprei ate um creme masturbatorio que dura horas sem desaparecer do pau è divino e super liso.... minhas contraçoes sao fortes e orgasmicas apos umas horas punhetando meu corpo treme todo e apos eu sentir esse prazer maravilhoso eu paro e vou dormir de pau duro e babando muito mas nao è porra.... pois esse nao permito que saia jamais....e pra finalizar marquei uma data que pretendo jorrar porra,sera em dezembro quando completara um ano
    E alem disso quero ejacular dentro de uma taça de champanhe pra bebemorar e tomar desse drink todinho, podem me achar nojento mas nada mais que aminoacidos e pra que jogar fora se é rico em nutrientes. Tudo de bom a todos adorei o blog espero que tenham curtido minha experiência meu Email p quem qyiser trocar ideia nobiafa@gmail.com Abraço e ate mais....e muita bronha sem leite....

    ResponderExcluir