Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012


Somos Masturbadores

Somos masturbadores, a masturbação é uma das coisas mais importantes nas nossas vidas, se não à coisa mais importante. É quem nós somos. Não importa os outros planos e responsabilidades que temos, masturbação tem que ser a prioridade. Sair para beber com os amigos ou ir passear com a família, mas certifique-se de estar dando a atenção devida ao seu pau. Você é um masturbador, é isso o que você faz!!

Não importa o que mais está acontecendo em nossas vidas. Temos que masturbar, tanto quanto possível. Devemos tentar chegar o mais perto possível para masturbação constante, mas que nem sempre é realista. A vida fica no caminho, mas é nosso trabalho empurrá-la para fora do caminho. Pegue seu pênis e começa a acariciar. Isso é o que seu pau quer. Somos masturbadores. Não deixe que nada fique no caminho de sua masturbação.

Masturbação é a vida!!



21 comentários:

  1. CACETE! Você se superou mais uma vez. Decidiu entregar-se conscientemente ao vício. Não sei se isto é bom. Não sei se isso é ruim. Só que meu pau endureceu e vou ter que bater uma agora por sua causa. Divirta-se Jota. Divirtam-se Leitores. Divirtam-se picas nas mãos de seus manipuladores obcecados e dedicados.

    ResponderExcluir
  2. Punheta é minha vida. Amo ser um viciado doente por masturbação. E eu quero muito mais. Eu quero me perder no meu pênis. Quero adorar meu pênis. Vivo pra isso. Vamos nos unir, punheteiros, e viver pra masturbação. Nada é mais importante.

    Abraço Jotão.
    Seu irmão de punha, Vitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vítor só de ler sua msg fico duro que nem aço. Eu adoro meu pau tenho verdadeira fixação nele. E vê-lo implorar por um gozo latejando de tensão me deixa mais apaixonado por ele. Vou me tornar um viciado compulsivo em punheta e no meu pau (que é lindo modéstia a parte). Abraço denis

      Excluir
    2. Faço minhas as palavras do Denis. Conheci esse blog hoje e acredito que finalmente encontrei parceiros que não vão me pedir pra gozar em 10 minutos. Tenho praticamente uma obsessão pelo meu pau e ver outro macho com a mesma ou maior adoração ainda pelo seu membro me excita convulsivamente. Meu corpo treme ao ver um parceiro se entregando ao próprio penis, e o mesmo acontece quando me entrego ao meu.

      Excluir
  3. É o que faço!!! É o que quero!!!
    Claro que infelizmente temos que fazer outras coisas também... Mas a masturbação está em primeiro plano. E a vida é muito melhor!!! Qualquer outra coisa que faço é sempre com o pensamento louco não vendo a hora de pegar o meu cacete e continuar a me deliciar!!!

    Adoro dos comentários do Vitor, faço sempre dele as minhas palavras:
    "Punheta é minha vida. Amo ser um viciado doente por masturbação. E eu quero muito mais. Eu quero me perder no meu pênis. Quero adorar meu pênis. Vivo pra isso. Vamos nos unir, punheteiros, e viver pra masturbação. Nada é mais importante".

    Abraços nos meus brothers: Jota, Paulo e Vitor.
    Marcello

    ResponderExcluir
  4. Marcello, estou com a mão no meu pau agora enquanto leio seu comentário. Sou exatamente assim também. Tudo que faço durante o dia, eu faço pensando na hora em que vou poder finalmente me entregar para o meu penis. Como eu amo punheta. Não consigo nem explicar.

    Cara, manda seu e-mail para eu entrar em contato. Quero encontrar e conversar com mais irmãos de punha tão viciados quanto eu.
    Um abraço a todos vocês, punheteiros viciados.
    Vitor.

    ResponderExcluir
  5. O que é isso?
    Galera curto demais uma boa punheta!!! Troco facil uma trepada com a minha pra ficar de boa batendo uma por horas e horas
    Se alguem ae quiser trocar ideia e ficar batendo por horas sem gozar, add ae goaheadthi@hotmail.com so me avise que sao daqui....
    Estou desde as 08:00hs batendo sem gozar.... sacao ta mega carregado...to indo trampar agora e o pau nao desce... SO POR HOJE VOU ENTRAR DE PAU DURO NO BANHO E NAO VOU GOZAR!!!!
    Abraço galera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara fiquei de pau duraço lendo sua msg. É angustiante ter q enfiar o pau duro q nem pedra na calca e ter q ir trabalhar.... Só da pra ficar pensando em chegar em casa e se entregar pro seu pau. Sou louco por punheta e agora adepto da punheta sem porra!!!!! Abraço. Denis.

      Excluir
  6. Brothers estou desde as 8h30 me masturbando no maior tesão que ja senti.
    Ta uma coisa do caralho, estou usando o Poppers, recomendo. Nunca senti nada igual!
    Quero ficar o maximo possivel, vamos ver até que horas fico.
    abraço e muita punha pra todos. é tudo que mais quero, é tudo que mais preciso.
    M

    ResponderExcluir
  7. droga gozei
    moh chato
    mas foi um tesão da porra
    M

    ResponderExcluir
  8. M,
    Parabéns pela maratona poderosa! Mas já imaginou como você estaria se sentindo AGORA se tivesse conseguido parar sem ter ejaculado? Pois é. Com a porra acumulada e ainda sob o efeito residual da maratona seu cacete estaria faminto e você sabe come é isto. Então aqui vão algumas dicas para você experimentar da próxima vez que for se masturbar (se quiser, é claro):
    Use poppers apenas quando for começar a se excitar (ou recomeçar a se excitar), nunca quando já estiver excitado. Assim poderá usufruir da sensação do poppers e provavelmente entrar em gooning sem correr o risco de atingir uma ejaculação indesejada. Como o efeito dura relativamente pouco tempo, você já terá recobrado a lucidez quando começar a ficar bastante excitado. Então poderá controlar (ou interromper) a escalada da excitação com mais segurança. Quando seu nível de excitação baixar poderá repetir tudo novamente. Goooooon!
    Antes de começar a se masturbar; estipule a forma como deseja terminar. Se você realmente quer permanecer invicto, ou seja, sem ejacular, convém estabelecer um horário exato para interromper a masturbação. Digamos 4:00h após o início da masturbação (tempo um pouco menor do que você levou para gozar). Mas não fique chateado. Parar na hora certa significa não gozar. E não gozar significa que a punheta ainda não terminou. Descanse por igual período e masturbe-se tantas vezes quantas sentir vontade. Se tiver dificuldade use um despertador ou marque um compromisso inadiável para ajudá-lo.
    Conscientize-se. Respeite seus próprios limites. Pare sempre que sentir que está chegando ao limite de sua resistência física. Descanse.
    Boas punhetas garanhão! Adorei saber que você está dando duro.
    Paulo

    ResponderExcluir
  9. Valeu Paulo!!!! Muito obrigado mesmo!!! Não sabia usar o Poppers direito mesmo!!! E acho que usei mto... to meio tonto...
    Sobre o tempo é muito foda. Claro que preciso fazer isso de estipular o tempo e parar, mas é mto dificil, não há nada melhor, não consigo parar!!!
    Mas vou continuar treinando e tentando.
    Agora eu e o Vitor estamos fazendo um blog tbm para falar das nossa rotina de masturbação.
    Abraço
    M

    ResponderExcluir
  10. Masturbadores acessem nosso blog, é um diário que contamos como foi a masturbação do dia...
    Ta no começo ainda, mas vai ficar legal...

    http://minhavidamasturbar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. 25 horas de punha e 5 gozadas sem dormir, pelo que entendi. Tá pior do que eu imaginava. Onde já se viu um punheteiro deste calibre não conseguir evitar ejaculações? Brincadeirinha, é claro. Fiquei impressionado. Parabéns garanhão! Seu blog promete.
    Paulo

    ResponderExcluir
  12. Que comportamento é esse de voces????!!!!! Se comportando como uns maníacos sexuais enlouquecidos pela masturbação compulsiva. Desse jeito vocês me fazem querer ordenha mais e mais o meu pau. Tesão nas alturas!!!!
    Parabéns Punheteiros e lembre-se: Punheta é um DOM, UM TALENTO... entao, valorize o que lhe foi dado.
    Boas punhetas!!!

    ResponderExcluir
  13. Jota e Paulo.
    Receber esses elogios de vcs é gratificante demais.
    É isso que somos maniacos depravados enlouquecidos e graças a vcs.
    Vcs nos mostraram esse mundo.
    Em saber que qualquer homem pode ser muito mais feliz tendo essa vida e não sabem que podem.
    Obrigado
    Sinto me honrado em estar nesse mundo, em estar contribuindo pelo aumento da nossa comunidade. Fizemos o blog para tentar ampliar o conhecimento dos homens em relação ao verdadeiro tesão.
    Obrigado obrigado e obrigado

    ResponderExcluir
  14. Durante muito tempo eu não entendia, mas agora eu sei.
    Sei porque eu explodia de tesão sempre que via um macho punhetando.
    Sei porque quase lotei meu HD de videos de solos.
    Sei porque não gosto de trepar tanto quanto eu AMO punhetar.
    EU AMO MEU PAU
    EU ADORO O MEU PAU
    AMO VER UM MACHO ADORANDO SEU PAU, CONFESSANDO: EU SOU PUNHETEIRO

    Eu deveria estar dormindo, mas estou batendo punheta. Sofro, porque enquanto eu ainda era ignorante à realidade, tratava de bater punheta e logo gozar. Eu negava a paixão que tenho pelo meu penis; negava a paixão que tenho em me masturbar e ver outro homem se masturbando.

    Eu quero me masturbar. Preciso me masturbar. Preciso de amigos que façam o mesmo, mas sempre que procuro fico frustrado com "algo mais" que sempre pedem: chupar, trepar. Isso me deixa fudido de raiva.

    Tudo o que eu preciso é de parceiros que, assim como eu, adoram seus cacetes. Espero finalmente ter chegado ao lugar certo.

    Chris
    brob8r@gmail.com

    PS: brob8r = bro (brother) b8r (bator).
    Traduzindo: irmão punheteiro.

    ResponderExcluir
  15. Vou me tornar um Masturbador Compulsivo tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o chato é isso ejacular, cara passar pelo processo do pós gozo e ruim demais

      Excluir
  16. QUE BLOG TESUDO!!

    AQUI EH MEU LUGAR!! HA UNS 5 ANOS SOU VICIADO CRÔNICO!!
    Fico louco por ver videos solos e caras comentando de seu amor pelo pau e masturbação. Não fodo mais, só bato punheta e quero isso na minha vida para sempre. NAO TEM COISA MELHOR!
    FICO HS GEMENDO NA PUNHA E NÃO DEIXO A PORRA SAIR!

    Parabéns pelo blog e pelo espaço q temos para falar do nosso tesão/amor.

    Viciadão.

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal!
    Criei um blog sobre punha. Preciso de parceiros para serem moderadores junto comigo. Tem que ser pessoas que saibam mexer com blog e que tenha responsabilidade. Também espero a contribuição de todos com experiencias, fotos e videos.

    Quem se interessar em ser um moderador, envie-me um email: wmfsbahia@gmail.com

    O blog ainda não foi publicado.

    Espero respostas.

    ResponderExcluir