Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Frenesi

Quando estou excitado, sinto vontade de me masturbar. Quando me masturbo fico ainda mais excitado. Só que eu aprendi a transformar minha vontade de gozar em vontade de ficar mais excitado ainda. Então eu sempre interrompo a punheta antes de ejacular. Depois começo tudo de novo e de novo até não poder mais.

A sensação de hiper-excitação é única. Quem nunca experimentou, nem sabe o que está perdendo. O frenesi fica cada vez mais forte até me levar à euforia. E o melhor de tudo, não tem hora para acabar. Ao contrário de um orgasmo que dura poucos segundo, este prazer extremo pode realmente ser prolongado.

Um comentário:

  1. Mano, passo o dia todo com o pau sofrendo. Meu pau já tem vida própria. Quando fica duro, só baixa depois de dar aquele boa amaciada e uma velha batida, até chegar perto de gozar. As bolas mexem de tanto tesão, mesmo doendo sem gozar. Já cheguei a 2 dias punhetando sem gozar. Sofrendo num tesão do caralho e sentindo o melhor vício. Sou punheteiro mesmo, masturbador, leitador, servo do pau. Quem é tb, bora teclar, sem frescura. Punheto onde vem o tesão (num canto relaxante e disfarçado, claro tb que é bom uma dose de testosterona na veia). Interessados, chama meu zap (89) 994406204 ou e-mail pabloantonioborges6@gmail.com. Interessados em cair no vício e me viciar mais que já sou. Só chamar!!! MASTURBA, PUNHETA, PUNHETA!

    ResponderExcluir