Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

 O Dia Vai Ser Longo

Nem acredito, acabei de chegar em casa, tomei aquele banho, mau tirei a roupa o pau duro, já sabendo o que espera pela frente. Ummmm hj vou me acabar na punheta estou cm muita fome de sexo. Vou fazer aquela longa maratona de masturbação e com quase 100% que nao irei gozar!

AAAiiihhh assim, bem de vagar pra acostumar com a sensação. Pois bons momentos estão por vim. Estou muito tarado e de início é sempre bom ir aos poucos. Dando ao meu corpo as informações que estou sendo maturbado até me acostumar.


Ooohhh como esta ficando gostosoooo, logo logo vou começar a sentir os "quases orgasmos". As vezes me acho um louco por ter toda essa fome de sexo. Durante o dia tento nao ter pensamentos pornográficos, porém como diz um amigo  " Melhor pensar em putaria do que pensar nas contas do fim do mês para pagar "

Já estou com meu pau todo babado, nem adianta limpar, pois logo logo ele voltara a ficar mais e mais babado. Como é bom chegar perto de gozar e controlar, meu corpo vai ao delírio, como tenho um bom controle, posso fazer isso por horas. O ato de nao gozar me faz querer sempre a me masturbar cada vez mais.


Aos poucos vou tendo outros "quase orgasmos" cada um mais forte que o outro fazendo meu pau pulsar involuntáriamente, implorando pra deixar a porra sair. Mais ela permanece la dentro por mim ela ira ficar por bom tempo.

O tempo passa e as coisas continuam esquentando. O ato da masturbação nada mais é do que o caminho para a ejaculação. Só que eu sempre interrompo o processo antes da última parte para depois recomeçar. Cada vez mais hormônios são despejados na minha corrente sanguínea. Meu apetite sexual que já estava enorme não para de crescer. A ÚNICA SAÍDA É BATER MAIS PUNHETA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário