Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Negar a Gozar é Poder

Nos últimos meses eu comecei a praticar edging. E a sensação e os benifícios são ótimos. Em vez de gozar no final de cada sessão de masturbarção crônica, eu simplismente dou uma pausa. Deixando para outra hora ou outro dia. Acumulando vários dias sem a liberação de esperma.

Essa prática cria uma atmosfera sexual cada vez mais excitante, difícil de se descrever. Quando você percebe que está se afastando da elevação de orgasmo, você aumenta os estímulos. Quando você sente que está próximo de mais o diminui.

Esse típo de orgasmo pode durar horas aumentando, diminuindo, aumentando, diminuindo. Finalizando sem ter derramando sequer uma gota de esperma. Você sabe o que acontece depois disto? Dá vontade de começar tudo de novo. É por isto que não tem fim.

Depois de alguns dias você se encontra vivendo em um estado de tesão perpétuo. Você se sente vivo, forte com fome muita fome de sexo.

Essa sensação de poder, de alto controle de potente é muito bom. Por isso não gozar, não vou desperdiçar minha porra no final de cada masturbação. Não vou parar de viver constantemente com tesão. Quero alimentar meu vício.





Nenhum comentário:

Postar um comentário