Um dia depois do outro, um passo de cada vez...
Apenas durante esta punheta eu não vou gozar...
Apenas durante esta ereção eu não vou gozar...
Apenas durante este “quase orgasmo” eu não vou gozar...
By Paulo
"Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio."
MUITO BOM ISSO!!!!!!
ResponderExcluirSÓ QUEM É VICIADÃO MESMO,SABE ENTENDER.
NOSSA,TO EM UMA PUNHA A MAIS DE 4 HORAS E NÃO CONSIGO PARAR,QUERO CADA VEZ MAIS.
ResponderExcluirvLW AMIGÃO POR ESSE ESPAÇO.....RAFAEL
Que bom Rafael que vc se identificou com o blog. Fico feliz em saber que existem brasileiros com a mesma aptidao a masturbação igual a mim. Esse espaço realmente e reservado para nos punhetereiros compulsivos. Aos poucos vc verá que negar a gozar lhe proporcionara prazeres surpreendentes!
ResponderExcluirContinue assim.
Jota
Obrigado por fazer este blog
ResponderExcluirEste Blog é impressionante, estou a uma hora vendo o site e durante todo esse tempo tow de pau na mão,.querendo gozar, mas controlando,. E é muito gostoso. Todos os textos me deixam louco para uma punha,. Está sendo muito legal, tow aprendendo a controlar essa vontade de exporrar. ;D
ResponderExcluir