Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Edging Prazer absoluto

8 comentários:

  1. Blz, Jota. Rapaz, me identifiquei muito com o que vc escreveu. Curto demais o prazer prolongado de uma boa punheta, chego a passar horas me masturbando, no quase-gozo, sem gozar, me estimulando cada vez mais, quase delirando. Muitas vezes fiquei igual a esse cara do video, doido de tesão, pau duro pra caralho, urrando e tocando punheta, sem gozar, so sentindo o tesão no cacete. É bom demais. Mas sempre acabo gozando. O cacete sempre chora no final hehe. Mas entendo todas as sensações do prazer da punheta e vou experimentar não gozar, para ver se o meu tesão acumula e eu fico taradão como um maníaco hehe. Vlw, cara. O blog é legal. A idéia é massa. Um blog sobre a melhor coisa do mundo: PUNHETA. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Blz Samuel!!
    Legal fera que vc gostou fico feliz! Prolongar o prazer e terminar invicto realemnte é muito bom, muito excitante! Você poderá chegar em um nível muito alto de excitação. Apartir daí a cabeça de baixo começara assumir as vontades. A cada hora, a cada momento do seu dia o desejo de se masturbar estara sempre presente.
    Abraçao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz, Jota. Cara, realmente, eu gozo exausto e muito cansado mesmo. Mas ainda não consigo punhetar sem gozar. Meu prazer chega ao extremo que não consigo me segurar. Meu pau exige o meu gozo e acabo ejaculando mesmo, com um prazer sem igual. Vlw.

      Excluir
  3. Jota parabéns pelo blog. As suas informações são perfeitas. Estou conseguindo segurar o gozo e ter os quase orgasmos delirantes. estou a horas numa punheta frenetica doidasso de tesão. eu quero mais muito mais....valeuuuu amigão Felipe sp

    ResponderExcluir
  4. Jota parabens pelo blog! Sou punheteiro faz muito tempo tenho 40 anos e descobri o ato de segurar pra nao gozar e me fez muito bem, Estou sempre pronto pra me masturbar de novo alem do pau ficar com aparencia inchado muito bom.... No sexo com a parceira ela implora pra eu gozar que ja nao aguenta mais.....Top recomendo

    ResponderExcluir
  5. https://chat.whatsapp.com/BZoAXF7h5KH9iYhiTQzwSw grupo dedicado ao edging

    ResponderExcluir
  6. Vamos montar uma sala de punheta edging no Zoom?
    Me mandem mensagem no telegram que a gente combina @Juniorjock

    ResponderExcluir
  7. Punheteiro compulsivo
    Telegram @Paulo085

    ResponderExcluir