Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2012

Quem controla quem?

A maioria dos homens são incapazes de chegar no final da masturbação sem ejacular. Eles podem ate prolongar o prazer por horas ( ou minutos ) mais é sempre o  pau que comanda  o show e logo chega a um ponto sem retorno, o climax a euforia e o tesão acabavam. 


Quando aprendemos a nos masturbar, a maioria da gente teve que fazer em segredo, e  com o medo de ser pego nos levava a ter uma  ejaculação precoce.Com a falta de experiência e de controle nos impulsos, permitiamos ao nosso pau a nos levar em um prazer temporário.

É evidente que o pau está contolando o homem, e não o contrário. Você tem que inverter esta balança do poder. Muitos punheteiros crônicos tem seu pau como um ser separado de si  mesmo. Um ser que eles se apropriam, como um escravo sob seu controle e à sua mercê.


Durante a masturbação, ele exige gozar. Você não aceita as exigências, ele implora para gozar, mais você se recusa a solicitação.  Você interrompe o acariciamento, ele insiste você continar, mais você ignora seu utlimato. Ele é sua posse. Com isso ele aprende a aceitar esta servidão.


É nesse momento que damos a paradinha básica, ele pulsa involuntariamente com a tentativa de expelir por si só o espema. Mesmo assim você não irá querer parar. Isto porque quanto mais tempo você se masturbar, mais forte será a sensação de prazer.


Com isso seu pau estara ao seu controle, recebendo apenas as sensações que você permitir, tendo prazer intenso e prolongado.

3 comentários:

  1. Jota...cada vez mais,estou fissurado nesse vício,pensava que eu era único...rsrsrsrrsr ainda bem que te encontrei....faço da minha vida uma masturbação sem fim,pois com vc,descobri como é maravilhosa essa prática.Obrigado por seus ensinos.Estou desde as 14.00hs me punhetando freneticamente.Não quero parar mais.
    VLW ABRAÇOS RAFA.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Rafa, nada de moleza!! Você não esta sozinho nessa. Eu lhe agradeço por abraçar essa arte, essa deliciosa arte!! Tenho certeza que hj, esse tesão que vc esta sentindo, e muito mais alto do que de antes!! Parabens, assim vc vai longe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jota muito obrigado pelos ensinamentos. estou a 4 horas seguidas no maior tesão da porra. muito obrigado. Jonas

    ResponderExcluir