Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A ARTE DE PARAR V

No capítulo anterior você aprendeu a estipular uma meta de dias que irá permanecer sem ejacular. Começou treinando por número de dias inferior ao seu recorde anterior e, a cada três acertos consecutivos, acrescentou um dia a mais ao exercício. Após muitas tentativas e alguns prováveis fracassos finalmente conseguiu quebrar seu próprio recorde. Parabéns! Seu desempenho nunca foi tão bom.

Agora que você já descobriu como se faz, poderá alterar a regra de acrescentar um dia para cada série de três acertos. Já imaginou ter que ficar 3 vezes 9 dias sem ejacular só para chegar aos 10 dias? Se você já consegue ultrapassar a barreira psicológica dos 7 dias (uma semana) poderá pular direto para 10 dias e após de uma série de apenas 2 (dois, não três) acertos consecutivos ir direto para 12, 15 e 20. Não existe um número mínimo e máximo ideal. Tudo vai depender de como você se sente, até aonde consegue chegar e até onde quer chegar.

Decida sua meta final: uma semana, dez dias, duas semanas, um mês? Vale ressaltar que o corpo humano não pode acumular uma quantidade infinita de esperma. A partir de certo ponto, o excesso de esperma é novamente re-absorvido pelo organismo. Então o efeito passa a ser mais psicológico (pela falta de alívio) do que físico. O fato é que muitos punheteiros preferem não gozar porque preferem permanecer excitados a desperdiçar o apetite sexual tendo um orgasmo.

O céu é o limite. Quebrar um novo recorde é sempre estimulante. O simples fato de pensar em se masturbar sem gozar o deixará tremendamente excitado. É aí que mora o perigo. Você pode não agüentar a intensidade da sua própria excitação e acabar perdendo o controle sobre a ejaculação. Esta é a última coisa que você quer, não é mesmo? Então decida exatamente o que você quer: apenas prolongar a masturbação por muito tempo ou fazer tudo isto e depois ainda terminar sem ejacular.

Tomou a decisão certa? Então escreva com suas próprias palavras algo que defina a decisão que acabou de tomar:

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Importantíssimo!!!! Repita o que escreveu em voz alta sempre que for se masturbar. Este frase o ajudará a não ceder à tentação quando estiver “quase gozando”.

Ainda não escreveu? Então vou dar um exemplo:

“Eu não quero gozar. A porra é minha e vai continuar dentro de mim até eu interromper esta punheta. Mais tarde eu continuo. Vou fazer isto até a próxima lua cheia”

Agora volte atrás e gaste um bom tempo bolando sua própria frase de incentivo. Só prossiga a leitura após ter executado esta etapa! 




3 comentários:

  1. Criei a frase - que punheta gostosa é essa, mas não vou gozar com essa punheta! Quero continuar batendo mais punheta.

    ResponderExcluir
  2. Sou devoto Radical da punheta sem ejacular so vou gozar dentro de uma buceta ou de um cuzinho sem prazo definido. Israelvalerio1519@hotmail.com

    ResponderExcluir