Total de visualizações de página

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Papo De Punheteiro

Navegando pela internet, ultimamente tenho encontrado alguns viciados em masturbação. E para minha alegria tenho conversado muito sobre esse maravilhoso tema. Nas minhas horas de folga, tenho estudado e pesquisado assuntos relacionados, afinal de conta, masturbação me chama a atenção não somente na prática, mais também na teoria. Abaixo postei um texto do que esse meu amigo punheteiro pensa a respeito da masturbação sem ejacular.

"Os orgasmos se tornavam cada vez mais fortes e intensos, era como se nunca os tivesse sentido antes, e o mais surpreendente é que eu vinha trabalhando muito e estava exausto. 
Na manhã seguinte, só sei que acordei muito 
mais disposto e com mais energia de que posso me lembrar.
Segundo a sexualidade taoísta, os homens que experimentam os orgasmos múltiplos sem ejacaular podem atingir sua melhor forma física e até acredite ou não, prolongar suas vida."

Como a curiosidade matou o gato ( hehehe ), fui mais a fundo a respeito sobre o Tao. E encontrei um breve texto a respeito.

 O Oriente está na moda até no sexo. A última novidade é aplicar a filosofia Tao para melhorar sua vida sexual, buscando um equilíbrio por meio da dieta, da meditação, da respiração, com certos exercícios de controle e, sobretudo, com uma forma especial de praticar sexo.
A filosofia taoísta vem da China, onde há mais de dois mil anos se tem a consciência de que a sexualidade é uma parte integral do ser humano. Para o taoísmo não existe a repressão ou a culpa. O sexo não é somente satisfação, mas algo saudável tanto física como psiquicamente e está relacionado com a beleza e a longevidade. Os orientais têm praticado a "arte sexual" durante milênios partindo dos princípios básicos do Tao. Os pontos mais importantes nos quais o Tao do sexo e do amor diferem da sexualidade ocidental são o controle de ejaculação, a satisfação plena e a diferença entre orgasmo masculino e a ejaculação

Esporadicamente, tenho sorte de encontrar viciados como eu, que goste e curte a sua masturbação em um todo. Fico feliz com isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário