Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2012


O FRACASSAR
Resolvi fazer essa postagem, principalmente para os iniciantes e para aqueles que querem se aprofundar ainda mais na prática de NÃO GOZAR.  No início realmente é um pouco complicado controlar o alto nível de tesão. A mente quer uma coisa ( não ejacular ) e corpo quer outra ( ejacular ). Uma batalha árdua para ver quem será o mais forte.
Com a falta de experiência, muitas das vezes o penis ganha a batalha, e daí vem a frustração, a cobrança e o arrependimento de ter ejaculado.
Você não quer gozar, não é mesmo?  Então preste a atenção: se você se entregar por completo a essa prática, mesmo não conseguindo ficar tantos dias sem ejacular, não se preocupe! No final você acabará aderindo isso, e quando ver, você estará 5...8...15... dias ou semanas sem gozar, por que verá que a ejaculação não lhe fará tanta falta.
OBS: Essa forma de pensar você só terá quando tiver FRACASSOS
Pois são neles que você irá perceber que EJACULAR não é necessário ter. Por que cada vez que tiver quase nos momentos de gozar, e se um desses momentos você não conseguir evitar e ejacular, você vai perceber que IRAR TENTAR CONTINUAR À SE MASTURBAR ( pois estará tão acostumado a ter os inúmeros “quase orgasmos” , conseguindo chegar bem pertinho e controlando , tendo a sensação de 95% de uma ejaculação convencional, que irar tentar continuar a se masturbar) só que verá que o seu pau não continua duro, o seu tesão em vez de aumentar estará diminuindo.
Então são nos fracassos que percebemos que ejacular não é necessário ter.  A cada ejaculação involuntária, ficamos mais fortes, com muito mais determinação à não gozar. Você começa a separar MASTURBAÇÃO de EJACULAÇÃO.

3 comentários:

  1. É isso aí Punheteiro!

    Se fosse fácil controlar, não teria graça. A sensação é forte, e fica cada vez mais forte. Preparar-se para ter um orgasmo e não tê-lo libera uma enorme carga de hormônios sexuais na corrente sanguínea. Uma depois da outra; a punheta vai ficando cada vez mais intensa. Atingir 95% de um super-orgasmo é muito mais prazeroso do que ter 100% de um orgasmo fraco. E só se chega neste ponto após muitos e muitos “quase orgasmos”. Delícia!

    Se você ainda tem dificuldade em chegar perto sem gozar; procure não chegar tão perto. Aja como se ainda não tivesse chegado o momento de se excitar pra valer. Apenas prolongue a masturbação como se fosse para passar o tempo. Depois dê aquela parada estratégica para recuperar as energias (o autocontrole). Nada, a não ser a própria ejaculação, o impedirá de voltar a se masturbar em outro momento. Começar a segunda será ainda mais gostos do que foi começar a primeira. Você perceberá a diferença. Imagine, então, como você se sentiria fazendo isto durante vários dias consecutivos. Loucura pura! Tesão total! Mas lembre-se de descansar por pelo menos uma hora entre uma punheta e outra.

    Condicionar-se a parar sem desperdiçar o precioso esperma (porra=teão) não tem nada a ver com aproximar-se do orgasmo sem gozar, mas o exercício certamente o ajudará a reconhecer o momento de parar de excitar-se antes que seja tarde demais. Uma coisa leva à outra. Vale à pena tentar.

    Gozou? Não desista! Aproveite a oportunidade para masturbe-se novamente mais tarde, mesmo que não esteja com muito tesão. Então será muito mais fácil parar sem ejacular. Com bastante determinação você conseguirá substituir aquele velho condicionamento de gozar sempre para gozar quando quiser.

    ResponderExcluir
  2. Consegui ficar dois dias sem gozar. foi delicioso. agora estou mais feliz e confiante que consegui pelo menos dois dias... estava no terceiro e ejaculei. mas tesao demais. Mto bom o seu post!!! Perfeito pra mim. Obrigado abraço cara. Marcello

    ResponderExcluir
  3. Os fracassos fazem parte. Mas é nessa hora que vc se da conta de que gozar é péssimo, a pior coisa que vc pode fazer. Sou iniciante ainda, mas certo de que quero ser cada vez mais movido pela punheta, me tornar um viciado!

    ResponderExcluir