A ARTE DE PARAR II
Quando você já estiver craque em dividir a punheta em duas etapas (só gozando no segundo tempo) poderá partir para a próxima fase do exercício. Divida o segundo tempo também em duas etapas; só gozando no terceiro tempo. Aos poucos, procure também dividir este terceiro tempo, só gozando no quarto e assim por diante... Não se desespere, sempre haverá uma próxima punheta para você se aliviar. O importante é aprender a dividir a punheta em etapas e só terminar na última.
Com o tempo, interromper a masturbação para continuar depois ficará cada vez mais fácil. Também agradável. Quem é que não gosta de bater várias punhetas por dia? Mas se você está disposto a ir em frente terá que encarar o próximo desafio: transferir a última etapa para o próximo dia. Isto significa que você terá que ir dormir sem ter gozado. Muito difícil? Nem tanto. Experimente marcar a próxima etapa para durante a noite. Psicologicamente isto ainda não é no dia seguinte. Você estará apenas dando um cochilo antes de terminar. A preguiça fará o restante do trabalho. Um belo dia, ou melhor, uma bela noite você poderá preferir continuar dormindo ao invés de terminar a punheta do dia anterior. Parabéns! Você conseguiu.
Jota, muito bom os comentários, bem didáticos, eu já consigo demorar bem na punha, usufruindo os "quase orgasmos". Agora quero ficar dias, curtindo assim, sem ejacular. Essa é minha próxima fase, preciso me disciplinar para isso. Acho que a meta final é gozar sem ejacular.
ResponderExcluirRicardo
Exatamente isso GOZAR SEM EJACULAR!!! Sem presa, respeitando seus limites e claro concentração. Quanto mais devagar for, mais longe chegará! Seu corpo precisa aprender a engolir as vontades de ejacular, seu penis precisa saber quem o controla. Não é mesmo?!
ResponderExcluirContinue assim, tenho certeza que vc irá longe!
Abraço