Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A ARTE DE PARAR II

Quando você já estiver craque em dividir a punheta em duas etapas (só gozando no segundo tempo) poderá partir para a próxima fase do exercício. Divida o segundo tempo também em duas etapas; só gozando no terceiro tempo. Aos poucos, procure também dividir este terceiro tempo, só gozando no quarto e assim por diante... Não se desespere, sempre haverá uma próxima punheta para você se aliviar. O importante é aprender a dividir a punheta em etapas e só terminar na última.

Com o tempo, interromper a masturbação para continuar depois ficará cada vez mais fácil. Também agradável. Quem é que não gosta de bater várias punhetas por dia? Mas se você está disposto a ir em frente terá que encarar o próximo desafio: transferir a última etapa para o próximo dia. Isto significa que você terá que ir dormir sem ter gozado. Muito difícil? Nem tanto. Experimente marcar a próxima etapa para durante a noite. Psicologicamente isto ainda não é no dia seguinte. Você estará apenas dando um cochilo antes de terminar. A preguiça fará o restante do trabalho. Um belo dia, ou melhor, uma bela noite você poderá preferir continuar dormindo ao invés de terminar a punheta do dia anterior. Parabéns! Você conseguiu.


 

2 comentários:

  1. Jota, muito bom os comentários, bem didáticos, eu já consigo demorar bem na punha, usufruindo os "quase orgasmos". Agora quero ficar dias, curtindo assim, sem ejacular. Essa é minha próxima fase, preciso me disciplinar para isso. Acho que a meta final é gozar sem ejacular.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso GOZAR SEM EJACULAR!!! Sem presa, respeitando seus limites e claro concentração. Quanto mais devagar for, mais longe chegará! Seu corpo precisa aprender a engolir as vontades de ejacular, seu penis precisa saber quem o controla. Não é mesmo?!
    Continue assim, tenho certeza que vc irá longe!
    Abraço

    ResponderExcluir