Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A ARTE DE PARAR

Muitos punheteiros nunca conseguem ultrapassar a barreira da primeira masturbação. Ou seja, quando começam, sempre acabam gozando. Uma pena! Mesmo que consigam demorar bastante, não são capazes de atingir aquele estado verdadeiramente intenso, obcecado e insano de um maníaco sexual. (Diga-se de passagem que eu considero o controle prolongado da ejaculação uma coisa errada e o comportamento de um maníaco sexual mais errado ainda, ...só que eu adoro fazer coisa errada!)

Por que eles sempre gozam? Simplesmente porque não conseguem parar antes. É justamente a ejaculação que os faz perder o tesão e os obriga a parar. Mas se o punheteiro encarar a parada como apenas uma breve pausa tudo pode ser bem diferente. Ele estará livre para começar e parar tantas vezes quantas quiser. São duas receitas bem distintas:

1) Gozou; perdeu o tesão; parou.
2) Parou; não gozou; ficou com o tesão; muito em breve vai querer se masturbar de novo.

Atenção! Se você não quiser ficar punheta-dependente, é melhor nem começar. Descobrir que você pode brincar sem pagar o preço também tem seu custo. A masturbação pode se tornar um vício. Eu não estou brincando. Você pode se tornar dependente. Mas se é exatamente isto o que você quer, continue lendo. Deixe que a cabeça do seu pau assuma as funções do seu cérebro. Afinal de conotas, quem consegue masturbar o cérebro?

Se você ainda é punheteiro de sessão única, experimente se tornar punheteiro multi-sessões. Comece interrompendo a masturbação por penas 5 minutos, depois volte a se masturbar e goze quando sentir vontade. Não se preocupe se o pau ficar mole. É para ficar mole mesmo. Depois você vai fazer ele ficar novamente. Aliás, quanto menos você gozar, mais ereções vai ter. Para não ficar desesperado enquanto espera, arranje alguma coisa para fazer durante a pausa: um lanche ou telefonema rápido, por exemplo.

Da próxima vez que for se masturbar, aumente o tempo da pausa em apenas 1 minuto. Cada vez um minuto. Aos poucos, sem nem perceber, você se acostumará a interromper a masturbação para continuar mais tarde. É muito importante sempre executar alguma atividade alternativa durante a pausa. Ficar esperando nunca dá certo. A tentação é grande demais.

Um belo dia você se dará conta de que já consegue dividir uma única sessão de masturbação em duas. O tempo da pausa já não importa mais. Podem ser apenas alguns minutos ou várias horas. O importante é que você só goze no segundo tempo.


6 comentários:

  1. Nossa velho o tesão é indescritivel. Mas não consegui, gozei. Porém não vou desistir jamais. OBRIGADO Marcello

    ResponderExcluir
  2. Continue.. continue... O importante é vc não desistir e muito menos ficar frustado pela "derrota". Lembre-se a prática leva a perfeição (risos)

    ResponderExcluir
  3. Putz mas da uma frustaçao da porra!!! Mas não vou desistir!!! E os gooonings velhooooooo

    ResponderExcluir
  4. Éhhh eu sei!! Muito bom, não da vontade de parar A MASTURBAÇÃO NAO TEM FIM!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho 18 anos e decidi aceitar que sou um viciado em punheta! Ser um punheta-dependente! Estou seguindo os passos, e realmente ajudam muito. O pau fica mole nas pausas mas logo fica duro de novo e com mais tesão! Valeeeo demais, vou seguir todas dicas e aumentar meu nivel, valeo!

    Th.

    ResponderExcluir