Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desabafo 


Não há como negar, eu me masturbo o tempo todo, sem parar, sempre! Esta é a verdade e eu não quero reduzir a quantidade de tempo que eu gasto batendo. Às vezes chego a abdicar de algumas horas de sono só para poder bater punheta por mais tempo. Eu não acho que haja algo de errado com a masturbação, apesar que reconheço que a minha masturbação é um pouco exagerada. Sou compulsivo, viciado um punheta-depedente, este é quem eu sou.

Esconder minha masturbação atrás de paredes e portas, não me faz menos ou mais viciado do que sou. Só me permite não mostrar ao mundo esse meu lado maníaco sexual de ser. Não importa o que o mundo pensa do meu vício, não vou abrandar tão cedo. O mundo vai ter q lidar comigo e com a realidade da minha masturbação crônica, não estou prejudicando ninguém!!

Não irei sair por aí tentando agradar o mundo, aceitando as condições que ele me opõem, são questões dele. O que eu gosto de fazer é questão minha, é minha escolha, eu nasci para isso!! 

Realmente amo cada momento da minha masturbação e não sinto necessidade de mudar. O que faz a minha masturbação diferente é realmente uma questão de quantidade e claro negar a ejacular. Algumas pessoas gostam de jogar futebol, boliche etc etc.. como alguns, eu adoro me masturbar. É assim que é, eu amo masturbação, não obtive o suficiente, então me masturbo mais e mais....


3 comentários:

  1. Eu tbm sempre que não estou trabalhando estou batendo. Vc bate durante a semana tbm? Vc trabalha? Segura a ejaculação de um dia para o outro e continua?
    Obrigado pelo blog! Demais. Sou extremamente viciado em punha e nunca quero parar com este tesão divino.

    ResponderExcluir
  2. Como qualquer ser humano, eu tbm tenho minhas obrigações e minhas responsabilidades! Pois não nasci em berço de ouro ( hehe ). Isso mesmo amigo, eu não faço questão de ejacular, essa última parte da masturbação eu prefiro adiar por dias. Já se tornou regra para mim. Eu que tenho que lhe agradecer por ter gostado do blog, essa é a gradificação que ganho, em poder ajudar viciados a se masturbar mais e mais. Ser um masturbador compulsivo é tudo que quero ser!! Se você se considera assim, parabens!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Legal Jotão obrigado cara

    ResponderExcluir