Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


PAPO DE PUNHETEIRO

Jota: Opa, blz!
RSS: Ola fera blz! Tbm sou um viciado em masturbação amigo.
Jota : Estou vendo que você é um dos meus! ( risos )
RSS: Sou dedicado mesmo cara, venerador do meu caralho. Para mim é uma religião. Fico maluco na compulsão, gemo na punha.
Jota: Igual a mim! Tenho meu pau na minha mente o tempo todo. Ele nos proporciona prazeres indescritíveis
RSS: Sim, fico em transe, eu piro nesse vício. Não existe foda melhor que punha.
Jota: Fico alimentando meu vício a cada masturbação prolongada sem ejaculação.
RSS: Eu tbm! Sempre to pensando em punha cara, é um ciclo vicioso entre o punheteiro e o seu pau.
Jota:  Tenho meu pau como um ser a parte, com vontade própria. Sou submisso a ele.
RSS: Isso mesmo!! Ele me dar prazer, e quer me premiar com leite, em contra partida eu não deixo ele leitar. Não sei se sou eu que vicio meu pau ou se é ele que me vicia.
Jota: Um vicia o outro cara !!
RSS: Mano, acho que um escraviza o outro, sem dúvida é meu melhor amigo. Masturbação exige isso, é obrigação do punheteiro priorizar a punheta.
Jota: Com certeza, respeitando seus limites e suas obrigações. Quem realmente é um viciado, sempre esta com o pau na mão se masturbando, feito criança brincando com seu brinquedo.
RSS: É  verdade! Amo me masturbar, dedicação total a punha em troca do prazer.
Jota: Com certeza amigo!! Existe recompensa melhor que essa?! Acho que  nãoo! E é por isso que me masturbo compulsivamente. Quando começo esqueço de tudo. Ficando somente sexo e eu!


6 comentários:

  1. Cada vez melhor seu blog JOTA! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jota, vc tá afim de fazer mais um amigo punheteiro? Se quiser me adiciona no msn, rockfeller_13@hotmail.com
    Continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Jota, TESÃO sem fim!!! Fiquei novamente dois dias sem gozar. Nossa foi incrível. Aos poucos estou conseguindo, nem acredito. Esta demais. Comecei na quinta umas 12h e gozei no sábado 15h. Na quinta 2 punhas de meia hora, de sexta para sábado 6 horas batendo loucamente. Dormi 4 horas (tbm sempre tiro horas de sono para ficar batendo muito mais), bati por mais 2 horas e gozei muitooooo. Nunca saiu tanta porra. Nestas 6 horas batendo a dor do saco de estar segurando a porra era maravilhosa. Um tesão enorme com essa dor. Abraço brother. Marcello

    ResponderExcluir
  4. Continue treinando Marcello, de vagar você chega longe! Não tenha pressa, começe a observar os estímulos, as sensações. No inicio não tente chegar tão perto de um quase-orgasmo. Deixa acontecer naturalmente. E claro ANTES DE COMEÇAR A SE MASTURBAR, TENHA SEMPRE EM MENTE " SÓ POR HOJE, NÃO IREI GOZAR ". Frase de insentivo nos ajuda psicológicamente à nao ejacular.
    Por mais estranho que possa parecer, aprender a controlar a sua ejaculação começa pela sua capacidade de respirar. Então, o primeiro passo para controlar o seu grau de excitação, e como conseqüência a sua ejaculação, é respirar profunda e lentamente.
    Um ótimo excercício de respiração é pela barriga. Tenho feito isso e funciona de verdade! Quando sinto que estou quaseee la, dou aquela paradinha básica e respiro pela barriga, fazendo ela subir e descer a cada respiração. Taí uma boa dica!
    Continue treinando, se masturbe frequentemente. E lembre-se respeite seus limites!
    abracao

    ResponderExcluir
  5. Legal essa dica da respiração!!! Muito obrigado Jota. abraçoooo Marcello

    ResponderExcluir