Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olá Punheteiros!

Esse "manual" de COMO SER UM MASTURBADOR CUM DENIAL ( negar a gozar ), foi escrito por Paulo, um viciado crônico que respeito muito. E para ser sincero ao ler esse "manual" e a seguir cada passo, a minha masturbação tomou outro rumo, a fome e a vontade de me masturbar ficou ainda mais forte. Era o que estava faltando na minha masturbação.
Se você se considera um viciado em punheta e não é adepto ao CUM DENIAL, então está na hora de ser!! Aumente seu nível de ser punheteiro. Permita-se realmente a estar com tesão, a sentir cada parte do seu corpo querendo sexo! Aqueles que querem conquistar níveis verdadeiramente elevados de excitação deve aprender a separar masturbação de ejaculação.
Para mim ser um CUM DENIAL, foi a turbinada que dei na minha vida de masturbador crônico. Depois que comecei a praticar essa maravilhosa arte, comecei a perceber de como eu era antes e como estou hoje. Sinto que meu nível de vício, a forma de querer me masturbar é bruscamente maior do que era antes.
POREM... Tenho que avisar: cum denial VICIA!! Como disse antes, hoje sou muito mais viciado em punheta do que era antes. Então se você não quer se tornar um punheta-depedente ou se você não quer aumentar ainda mais esse vício ENTÃO NÃO COMECE A PRATICAR O CUM DENIAL. É uma arte maravilhosa, só quem é praticamente sabe o que estou falando, porém tem seu preço, ok?!
Mais se é exatamente isso que você esta querendo, pois bem! Prátique tudo que esta escrito abaixo e parabéns apartir de hoje a sua vida de masturbador terá outro sentido.



10 comentários:

  1. Cara faz tempo que sou um viciado em punha.... Mas não imaginava que poderia existir coisa melhor que ser viciado... Deus colocou o endereço deste blog no bate papo do UOL a dois dias. SÓ TENHO A AGRADECER. Muito obrigado por levar este conhecimento a nós!!! Explodir de tesão é pouco!!! MUITO OBRIGADO. Não vou gozar - Só por hoje. Amém. Marcello

    ResponderExcluir
  2. Jota, seu Blog está ficando cada vez mais excitante. Eu já conheço este texto de algum lugar (risos), mas esta re-paginada ta prá lá de boa. Parabéns. Continue, não pare, não goze... Ah! Só mais uma coisinha: lembre-se de ajustar o Blog para “conteúdo adulto” antes que alguém reclame. Um grande abraço.
    Paulo

    Marcelo, vamos ver se você consegue. As dicas estão aí para te ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Marcello explore cada vez mais esse tesão que vc tem! Tenho certeza que ele irá lhe proporcinar momentos maravilhosos! Continue, se masturbe mais mais e mais....
    Paulo obrigado mesmo pelo apoio!Que bom q gostou, fico feliz!! Sobre o ajustar para conteúdo adulto, EU JA FIZ ISSO!! Só nao entendo o pq nao esta aparecendo.
    Vlw e novamente obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jota, quero parabenizar por seu blog e orientação.Mesmo sendo punheteiro crõnico, estou aprendendo bastante e vejo que esse lance de segurar, sem ejacular é maravilhoso, funciona e já foi registrado no Blog do Paulo e agora concretizado por você. Depois que li, já consegui ficar 5 dias sem ejacular, mas com maravilhosas punhetas, agora quero passar para outra etapa. Acho que, com suas dicas vou conseguir.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  5. Não consegui. Gozei ontem!!! É muito dificil velho. O tesão é descomunal. Mas vou conseguir!!!! Marcello

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Ricardo pelo reconhecimento! Marcello, não fique frustrado, no início as vezes é complicado entender e controlar a grande massa de tesão que o cum denial nos proporciona. Então vá com calma! Não tente focar a masturbação somente no seu penis, veja seu corpo, sinta seu corpo... essa conversa é entre ele e vc! E não se esqueça : respeite seus limites! Só o fato de vc esta tentando, tenho certeza que já é gratificante ( risos )! Realmente cum denial lhe proporciona altas sensações de prazer e sempre com o gostinho de quero mais. Com a prática, chegará certo momento que "inconscientemente" seu corpo irá repelir a vontade de ejacular.Parabéns Ricardo, 5 dias sem ejacular!! Tenho a certeza que suas sessões de masturbação estão sendo incríveis... Continue assim, NÃO GOZE!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei batendo ontem 5 horas seguidas tesão da porra sem gozar... mas gozei neh. Realmente preciso de calma, e seguir os passos ensinados. Estou pulando etapas na ansiedade do tesão. Mas agora é uma questão de honra! Meu objetivo de vida. Se antes era tudo que eu queria, agora tenho um objetivo, uma missão, não importa o tempo. Eu vou cumprir e desfrutar do tesão eterno. Valeu Jota vc eh demais. Marcello

    ResponderExcluir
  8. Sou v iciadao em punheta meu whats 14991767272 .

    ResponderExcluir
  9. Sou viciado em punheta e quero conhecer outros viciados como eu é só me chamar no watts 14991767272

    ResponderExcluir
  10. Há tempo que me considero um viciado em punheta. Não existe coisa melhor do que se entregar totalmente ao prazer do seu pau. Fico horas curtindo a dureza do meu pênis, cabeça babando e todo o tesão que invade meu ser. Hj mesmo fiquei a manhã toda só num tesão do caralho, nu na cama e deixando o pau curtir a liberdade do vai e vem da minha mão sem gozar. Tenho orgasmos, depois de um tempo conseguir controlar a ejaculação. A sensação é de total liberdade e de um prazer sem explicação. Aquele cheiro de rola no quarto, batendo em todos os ambientes da casa, sem hora pra terminar e o pau pedindo mais e mais punheta. Amo ser punheteiro, sei que sou e a cada dia quero me entregar mais e mais a esse prazer.

    ResponderExcluir